Hazama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 4 Empty Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Qui Dez 06, 2012 5:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Dungeon lxxi:
Biblioteca Mistica Dantalian
O céu dentro do jarro



Há aquele momento que você começa a andar, sem entender porquê começou está caminhada. No meio do caminho, você começa a gritar e novamente se pergunta a razão de estar erguendo a voz.

Mas…

A lua sussurra silenciosamente, com uma voz desconhecida por todos. A maré cresce e diminui. As cenas desaparecidas de minhas memórias estão secretamente gravadas pelas estrelas, com uma linguagem que não pode ser decifrada. Incontáveis palavras formam uma espiral e milhares de livros nascem.

O céu é aberto demais para pessoas como eu. As gravuras do tempo são rápidas demais para mim. Nada sei, sem propósito algum, e até as palavras que coletei estão condenadas a murchar na terra. Mesmo assim, eu grito, sem entender por que ergui a voz. Pelo menos o eco alcançara os céus e mesmo o sol, alguma hora vai nascer.


Até mesmo as pessoas comuns já haviam notado que havia algo errado. Áreas eram colocadas em quarentena sem motivo algum. Todos na Academia Hazama pareciam receosos, quase nervosos... o que estava acontecendo por ali?

Antes que percebêssemos, porém, dois meses haviam se passado. E então, já era verão. Liberados das provas e do estresse da escola, voltamos para casa. Esquecemos.

Essa deveria ter sido a verdade.

Os adultos sempre escondem algo das crianças, então temos que procurar por debaixo dos panos os seus restos.

Havia algo de errado.
Algo com muito poder envolvido.

Tudo isso começou em uma simples tarde de verão, com quatro pessoas que estavam separadas por uma distancia enorme acabaram se encontrando.

Código:
Objetivos da missão:

- Conquistar as quatro Dungeons
- Haruka, Takane, Arya e Lyon tornam-se Dungeons Capturers
- Ter a verdade sobre as Dungeons esclarecidas
- Conseguir objetos mágicos nas Dungeons
Código:
Objetivos da primeira parte:

- Conquistar a 71ª Dungeon, localizada na França
- Takane torna-se a contratante de Dantalian
- Takane, Haruka, Arya e Lyon tornam-se Dungeon Capturers
- Takane, Arya e Lyon firmam uma aliança entre a família Pheles e o clã Shion
Código:
Sobre o primeiro post:

- Takane e Haruka estão no Japão, na casa da avó da aluna. Takane já tem a caixa deixada por Haruka na auto-narrada "O passado de Haruka".
- Arya e Lyon estão na mansão dos Pheles, na França.
- Lyon deve descobrir algo sobre as Dungeons e, de alguma forma, contatar a primeira pessoa que lhe vem a mente; Takane e/ou Haruka.
Código:
Ordem de postagem (primeira rodada):

- Masterpost (responsabilidade de Takane no momento)
- Lyon
- Takane
- Arya
- Masterpost

Código:
Baseada no mangá e anime Magi


Última edição por Takane Shion em Sex Dez 07, 2012 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo


Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 4 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Lyon P. Walker Qua Dez 26, 2012 9:50 am

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


Puxei o pescoço emplumado da ave, forçando-a a parar.

- Podem explicar o que diabos foi aquilo? - Arya perguntou, ela estava toda desarrumada e suja, dava vontade de rir, mas eu também não era um exemplo de "coisa limpa", pelo menos neste momento.

- É uma longa história de tempos imemoriais... - Dramatizei, Haku me ajudou. - Tudo começou quando lorde sir Haku, desafiou sir Lyon a montar em uma dessas aves medievais. Sir Lyon aceitou o desafio e o completou com honra, glória e coragem, porem, o dragão de fogo gordo e com bastante CC apareceu, e começou a nôs bombardear com seu fogo quase ilimitado. Foi quando encontramos Lady Arya, que brigou com esses dois nobres cavaleiros. E cá estamos agora. - Explicamos.

Foi bem divertido, eu e Haku nos socamos no rosto quando acabamos de dramatizar.




[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos