Hazama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Qui Dez 06, 2012 5:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Dungeon lxxi:
Biblioteca Mistica Dantalian
O céu dentro do jarro



Há aquele momento que você começa a andar, sem entender porquê começou está caminhada. No meio do caminho, você começa a gritar e novamente se pergunta a razão de estar erguendo a voz.

Mas…

A lua sussurra silenciosamente, com uma voz desconhecida por todos. A maré cresce e diminui. As cenas desaparecidas de minhas memórias estão secretamente gravadas pelas estrelas, com uma linguagem que não pode ser decifrada. Incontáveis palavras formam uma espiral e milhares de livros nascem.

O céu é aberto demais para pessoas como eu. As gravuras do tempo são rápidas demais para mim. Nada sei, sem propósito algum, e até as palavras que coletei estão condenadas a murchar na terra. Mesmo assim, eu grito, sem entender por que ergui a voz. Pelo menos o eco alcançara os céus e mesmo o sol, alguma hora vai nascer.


Até mesmo as pessoas comuns já haviam notado que havia algo errado. Áreas eram colocadas em quarentena sem motivo algum. Todos na Academia Hazama pareciam receosos, quase nervosos... o que estava acontecendo por ali?

Antes que percebêssemos, porém, dois meses haviam se passado. E então, já era verão. Liberados das provas e do estresse da escola, voltamos para casa. Esquecemos.

Essa deveria ter sido a verdade.

Os adultos sempre escondem algo das crianças, então temos que procurar por debaixo dos panos os seus restos.

Havia algo de errado.
Algo com muito poder envolvido.

Tudo isso começou em uma simples tarde de verão, com quatro pessoas que estavam separadas por uma distancia enorme acabaram se encontrando.

Código:
Objetivos da missão:

- Conquistar as quatro Dungeons
- Haruka, Takane, Arya e Lyon tornam-se Dungeons Capturers
- Ter a verdade sobre as Dungeons esclarecidas
- Conseguir objetos mágicos nas Dungeons
Código:
Objetivos da primeira parte:

- Conquistar a 71ª Dungeon, localizada na França
- Takane torna-se a contratante de Dantalian
- Takane, Haruka, Arya e Lyon tornam-se Dungeon Capturers
- Takane, Arya e Lyon firmam uma aliança entre a família Pheles e o clã Shion
Código:
Sobre o primeiro post:

- Takane e Haruka estão no Japão, na casa da avó da aluna. Takane já tem a caixa deixada por Haruka na auto-narrada "O passado de Haruka".
- Arya e Lyon estão na mansão dos Pheles, na França.
- Lyon deve descobrir algo sobre as Dungeons e, de alguma forma, contatar a primeira pessoa que lhe vem a mente; Takane e/ou Haruka.
Código:
Ordem de postagem (primeira rodada):

- Masterpost (responsabilidade de Takane no momento)
- Lyon
- Takane
- Arya
- Masterpost

Código:
Baseada no mangá e anime Magi


Última edição por Takane Shion em Sex Dez 07, 2012 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo


Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Lyon P. Walker Qui Dez 13, 2012 5:53 pm

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


E então vários projeteis vinham em minha direção...

Vindos do nada...

Daora a vida...

Consegui desviar alguns com a energia escura, outro simplesmente me atingiram, por sorte, não foram em lugares letais. Como ultimo recurso, soquei o chão, e uma parede de pedra se ergueu, me isolando da rajada de tiros que o "ar" desferia contra mim.

Então eu fiquei lá sentado, recostado na pedra até os tiros cessarem.

Ouvi vozes vindas do outro lado da parede, arrisquei colocar a cabeça para fora e verificar... Ou levar um tiro bem no meio da testa.

Felizmente a segunda opção não aconteceu, escutei Haruka falando para Takane de uma tal armadilha. O que seria?

Não consegui ouvir o resto da conversa, então ele entraram na mansão pelo buraco feito na cozinha.

Takane e Egil começaram a discutir, me aproximei o bastante para ouvir a última fala de Egil.

- É claro que não, minha querida. Pense bem no seu futuro, vai ser melhor para todo mundo! - Ele disse. - Pense bem! Esse casamento vai fortalecer a ligação entre a família Pheles e a família Enomoto, essas duas serão as famílias mais ricas e poderosas do mundo! Pense nisso!

Velho imundo, bastardo, devia apodrecer no fundo do tártaro, inferno ou seja lá qual abismo seja melhor.

Meus olhos estavam fervendo de raiva, minha cauda estava agitada dentro da camisa e ela mesma rasgou a peça de roupa, aquela minha nova parte do corpo surgiu a pouco dias, mais já tinha dois metros, ela era a primeira prova de que eu era descendente de um demônio.

Pulei sobre Takane, Arya e quem estava na frente de Egil, dei pro velho um presente que iria marcar o rosto dele: Um soco bem dado entre o crânio e o maxilar, pude ouvir a ligação entre esses dois ossos se partindo.

- VELHO IMUNDO! - Foi a primeira vez que eu o desafiei.


[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Qui Dez 13, 2012 8:06 pm




The window’s color tells

If you’re going to say “I’m not sure if I like you or not”, Should I just split your head in two and take a peek inside? The color of spring that you love so much is still frozen over I’m hanging from these unreasonable words

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]


- É claro que não, minha querida. Pense bem no seu futuro, vai ser melhor para todo mundo!

- O melhor para todo mundo!? -
eu franzia os meus lábios no que parecia um sorriso, mostrando presas sombrias. O ódio e a frieza eram tão evidentes na minha voz que o ambiente parecia ficar mais gelado a cada instante. Eu tremia de raiva - Egil... não me faça rir. O que um estupido como você que viveu a vida inteira nessa prisão sabe o que é "o melhor para todo mundo"? VOCÊ NÃO PENSA QUE EU POSSO AMAR ALGUÉM? QUE YUKIO SÓ ESTEJA TE USANDO?

O miasma ficava cada vez mais obscuro. As sombras pareciam mais densas.
No piso de mármore, havia a marca de um pé.

- Pense bem! Esse casamento vai fortalecer a ligação entre a família Pheles e a família Enomoto, essas duas serão as famílias mais ricas e poderosas do mundo! Pense nisso!

- CALA A BOCA! -
a voz de Takane ardeu com a altura que ela havia dito aquilo. Se forçando a controlar a si mesma e sua voz, ela tremia, irada - Eu não sou uma Enomoto! E me recuso ser uma Pheles!

Tudo aconteceu em um instante. Lyon atacou Egil e um tiro ressoou pela sala.
A garota empunhava uma carabina e seus olhos ardiam de raiva. Isso por si só seria muito incomum, considerando que a arma havia surgido de lugar nenhum, mas também havia o fato que ela estava cercada das espingardas curtas, com o cabo parcialmente enfiado no chão.

Ela dançava com elas, as trocando rapidamente assim que ficavam sem munição. Se os seus olhos não fossem os de uma assassina e as armas não estivessem ali, seria um balé lindo de se assistir.

- Saia dai, imbecil! - ela gritou para Lyon.

Foi naquele momento que o mordomo entrou em cena. Takane deu um riso psicopata, abafado pelo som constante dos tiros. Então era aquele o outro cara que criava armas, huh?
Ele encostou de leve no ombro de seu mestre e se pós na frente de Egil e ela deixou escapar um "tch" mal-humorado dos lábios antes de continuar a atirar.

Então, duas coisas aconteceram ao mesmo tempo.
A primeira foi Arion cair no chão e começar a ter espasmos. Um cheiro de queimado bem fraco atingiu o nariz sensível da menina e ela fez uma careta, sem conseguir se segurar. Do corpo que se mexia conforme as convulsões, vinha um estalido, como o de eletricidade.

A segunda foi a voz.
- Para onde vocês estão olhando? - perguntou Haruka, a sua voz com a entonação infantil costumeira - A batalha de verdade acontece aqui.

Em meio ao seu sorriso, havia algum traço de sadismo. A sua postura era desafiadora e os seus olhos eram frios e calculistas.
O que se passava na mente do garoto?
Bem, ele realmente só se importava com a vida de Takane ali.

A garota erguia uma das carabinas hesitante. Haruka o olhou e ela parou.

- Quietos - ele pediu, quaisquer traços de inocência ou de infantilidade sumindo de sua voz, assim como o seu sorriso. A sua voz estava dominada de uma frieza e desprezo que pareciam quase um sacrilégio, vindos de uma pessoa como ele - Quem vai matar esse bastardo sou eu.

Egil se virou e os mesmos espasmos que percorriam o corpo de Arion o atingiram. Os cantos da boca do guardião se dobraram ligeiramente, um brilho sádico no olhar cinzento com sombras douradas do menino.

- Ah, sim. Você percebeu que não pode usar a sua habilidade - ele deu ombros. Todos os outros na sala estavam paralisados de surpresa para se mover - Na hora que estava descendo as escadas, toquei em Arion-san. Desde então, ele tem estado em meu controle. Quando ele encostou em você, foi só uma questão rápida passar a controlar a eletricidade em você também.

- Você está brincando comigo, certo? -
Takane deu um sorriso indecifrável. Era obvio que ela se segurava para não rir - "A habilidade de vencer uma batalha sem sequer precisar erguer um dedo"... era isso que estavam falando? Finalmente, seu apelido faz sentido!

- Bem, nossos movimentos nada mais são que vários pulsos elétricos emitidos pelo corpo -
ele deu ombros, como se estivessem tendo uma conversa normal - O conhecimento, assim como a informação, são coisas vivas. Elas estão sempre mudando. Eu não serei vencido por velhos que as únicas coisas que sabem sobre o mundo vieram de livros encardidos feitos para exibição nas estantes. Egil, agora aqui vai uma ordem para o seu cérebro imundo. Quando você disse que essa garota ia se casar, declarou guerra contra o clã Kokonose ♪♫

Ah.
Aquele sadismo...
Haruka estava sério.
Aquilo era ruim, muito ruim.
- Não é bom ficar se gabando das suas habilidades - ele continuou, enquanto o homem lentamente levantava a mão direita e a apoiava na cabeça - Outros podem usa-las contra você. Destrua o seu cérebro e morra, por favor.

Alguém gritou.
Egil caiu no chão e ficou imóvel, assim como Ariom.

Mesmo assim, nenhuma poça de sangue se formou.
A única totalmente bem com a experiencia era Takane.

- Haruka estupido! O que você acabou de fazer?

- Mas eu sou o seu Haruka estupido e...! Eu? Ahn... Sinceramente, eu não consigo fazer isso -
ele disse, com um sorriso. A garota riu também e atravessou a sala, dando um soco no ombro do menino. Ele lhe entregou a sua capa e a sua bolsa - Isso vai durar algumas horas. Vou colocar alguns feitiços de aprisionamento, mas temos mais alguma coisa a tratar...?

Ele olhou para Lyon. Takane sorriu, travessa.

- Não - ela afirmou. O garoto deu ombros e começou a cuidar dos dois homens desmaiados no chão, garantindo a fuga deles - Lyon me odeia, não é? Enfim, vamos nos decidir agora... estamos indo para uma Dungeon. Arya... eu sindo muito pelo seu pai, mas vocês dois tem que escolher. Vão nos impedir e vamos ter que matar vocês, vão ficar aqui, quietos, ou vão nos acompanhar e nos atrapalhar?


the end of the night


t a n k s b e e c k y ♥ oops



Última edição por Takane Shion em Sex Dez 14, 2012 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Qui Dez 13, 2012 8:10 pm

Nós fizemos novos inimigos.
Algo normal, mas provavelmente um exercito estaria atrás de Takane e Haruka antes do fim da tarde.
Arya... Arya concordava com a menina, a despeito da devoção ao pai. Lyon também, pelo ódio a filhote de lobo e a Egil.

E então, todos estávamos prontos para uma aventura.

Código:
- Egil e Arion estão inutilizados por várias horas
- Takane e Haruka estão exausto pelo vasto uso de suas habilidades
Código:
- Arya e Lyon postam as suas respostas
- Takane posta a sua reação e os preparativos para a viagem
- Arya e Lyon postam os preparativos para a viagem
- Takane narra a saída da casa
- Masterpost

Código:
Baseada no mangá e anime Magi
Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Arya P. Starlust Qui Dez 13, 2012 11:39 pm





[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.




Tudo estava acontecendo rápido demais, minha mente e meus olhos não acompanhavam a cena no ritmo certo.

Na verdade, eu também queria dar um belo chute na cara de Egil, ele estava merecendo, era o que tal atitude repugnante da parte dele pedia. Já esperava que Arion surgisse para defendê-lo, mas o que me deixou paralisada foi o que Haruka fez.

Eu escutei minha própria voz ecoando pela sala em um grito, simplesmente escapou, não pude me controlar. Porém eu não ficaria triste ou abalada com a morte de Egil, mesmo sendo meu pai. A verdade, era que ele nunca ligou de fato para mim.

No fundo eu também nutria certa raiva dele, embora tentasse negar isso, querendo que ele me desse atenção.

Sempre fui a ignorada da família... Eu caí de joelhos no chão do salão ao me lembrar disso. A ignorada, a solitária, a desnecessária, a isolada... Um sorriso irônico se formou no canto de meu rosto, eu era a verdadeira idiota dentro daquela pequena história.

Por quê eu haveria de ter tais sentimentos? Por quê eu era tão obcecada por alguém? Por quê eu queria que todos fossem meus amigos? Por quê eu estava sempre tão sozinha...?

- Arya! Você está bem? O que houve? Quer fazer o grande favor de me contar de uma vez por todas o que está havendo aqui?



Aquela voz... como eu havia me esquecido dele? A única pessoa com quem eu podia contar fora meu irmão; Haku Shiroi. Talvez ele fosse a explicação para minhas perguntas... e também a prova do quanto eu estava errada.

Ele contrariava tudo aquilo. Eu não estava mais tão sozinha graças a ele. Senti seus braços envolverem meus ombros, assim como ouvi sua cauda balançando freneticamente, cortando o ar. Meu rosto ficou mais vermelho do que um pimentão quando nossos olhos se encontraram, eu também o vi corar, ele continuou a me abraçar, mas desviou o rosto para o lado.

- Haku... sim, me desculpe, eu tenho que lhe explicar... onde está Ariel? E sua mochila?



- Oe, não pense que eu esqueci de fazer isso só porque sou desleixado...



Minha mascote entrou voando, carregando a mochila de Haku com as garras. A ave pousou ao meu lado, esfregando a cabeça em meu braço.

- A janela do seu quarto estava trancada, eu e Ariel não pudemos fazer muita coisa para abri-la, sua bolsa ficou lá dentro.



Assenti e sorri, indicando que estava tudo bem, mais tarde eu cuidaria daquilo. Só então percebi que uma conversa se desenrolava ali ao lado, estava surpresa demais para perceber qualquer coisa fora o que estava à minha volta.

- Enfim, vamos nos decidir agora... estamos indo para uma Dungeon. Arya... eu sinto muito pelo seu pai, mas vocês dois tem que escolher. Vão nos impedir e vamos ter que matar vocês, vão ficar aqui, quietos, ou vão nos acompanhar e nos atrapalhar?



Aquelas palavras de atingiram como um raio, dei um pequeno salto de entusiasmo nos braços de Haku. Sobre meu pai... dei uma pequena olhada, estava inutilizável daquela forma, confesso que ultimamente ele poderia representar um obstáculo para a aventura que eu pretendia participar.

Então, não havia sido muito ruim, ainda que sentisse um pequeno aperto no peito.

- É claro que eu vou com vocês... mas eu não pretendo atrapalhar



Meu rosto enrubesceu um pouco, no final eu acabava atrapalhando. E com o Haku junto comigo, era praticamente um imã para confusões. Ah, eu precisava falar sobre ele, dei um salto, ficando de pé de repente, um tanto nervosa.

- Ah, Haku, estes são Takane e Haruka. Haruka, Takane este é Haku Shiroi.



- Yo!



Logo ele estava de pé ao meu lado, enquanto continuava a mexer sua cauda. Eu a agarrei e ele estremeceu.

- Fique quieto, por favor. Takane-chan, tem problema se eu levar ele com a gente?



Haku me olhou com um olhar suplicante e eu soltei sua cauda. Não demorou para que notasse Egil caído no chão junto com Arion e soltou uma gargalhada.

- Quem foi que nocauteou eles? Eu sempre tive vontade de fazer isso! Esse cara me detestava e o mordomo... nunca gostei dele.



Ele se virou para Haruka.

- Foi você? Cara, muuiito bom!



Não consegui conter o riso, Haku era daquele jeito. Animado e incontido, sendo atingido por ataques de raiva e constantemente se irritando com coisas desnecessárias. Eu ficava feliz em vê-lo. Ariel soltou a mochila dele em suas mãos antes de pousar em meu ombro.

- De qualquer forma, acho que ganhamos algum tempo para nos preparar com eles.... desse jeito. Não devemos perder tempo certo? Haku está preparado para a viagem, mas ainda tem algo que eu preciso pegar. E tenho que explicar a ele sobre as Dungeons - eu esbocei um sorriso doce - Então, tudo bem se ele for com a gente?



Haku se voltou para mim quase arrancando os cabelos.

- Grrrrrrrr!!! Dungeons? O que é isso agora? Arya, me conte logo de uma vez o que é isso! Que tipo de loucura vocês estão tramando? Não que eu esteja reclamando, vai ser divertido ir com vocês, mas alguém me deve uma explicação beeeeeeeeem longa!





tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Lyon P. Walker Sáb Dez 15, 2012 7:58 am

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


A minha visão, a minha atenção e até mesmo o meu coração... Tudo foi reconquistado em um momento, por aquela garota violentamente linda...

Eu ria enquanto Egil se debatia no chão, mas fiquei com pena do Arion, ele era um mordomo legal...

- Enfim, vamos nos decidir agora... estamos indo para uma Dungeon. Arya... eu sinto muito pelo seu pai, mas vocês dois tem que escolher. Vão nos impedir e vamos ter que matar vocês, vão ficar aqui, quietos, ou vão nos acompanhar e nos atrapalhar?

Eu e Haruka trocamos olhares e rimos, parece que ele entendeu a resposta.

Quando fui subir as escadas, aproveitei e chute o rosto de Egil que estava inerte no chão e espumando pela boca.

Entrei no meu quarto atrás de uma mochila, o licro das 1001 noites estava encima da mesa de vidro no centro do quarto junto com a pequena chave de salomão.

Coloquei os dois livros dentro da mochila e voltei para a sala.

- Haruka! - Atirei a mochila para ele.





[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Sáb Dez 15, 2012 10:19 am




The window’s color tells

If you’re going to say “I’m not sure if I like you or not”, Should I just split your head in two and take a peek inside? The color of spring that you love so much is still frozen over I’m hanging from these unreasonable words

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]


Para duas pessoas cansadas como Takane e Haruka, as coisas aconteceram em um ritmo muito rápido.

Ariel entrou voando no comodo, pousando no ombro de sua dona e Arya e o seu amigo, Haku, trocaram algumas palavras rápidas. A menina estava basicamente dormindo em cima do seu guardião a esse ponto, mas tinha que soar confiante naquele momento.

- É claro que eu vou com vocês... mas eu não pretendo atrapalhar - a garotas Pheles disse, com firmeza. O filhote de lobo deixou os seus lábios se curvarem levemente, no esboço de um pequeno sorriso.

- Garota, não deixe os anos de mimos a subirem a cabeça. Você realmente acha que as suas garras e dentes são afiados o bastante para sobreviver entre lobos e raposas?

Haruka e Lyon riram, como se contassem uma piada um para o outro. Takane lhes lançou um olhar assassino e o garoto mais velho sorriu para ela, os olhos ligeiramente fechados por causa do grande sorriso.
Ela também desenhou o pequeno riso preso em seu rosto que apenas aumentou quando encarou Arya e o amigo dela. As duas meninas se encararam e a mais nova olhou para o pequeno lobo como se perguntasse o que ela estava querendo dizer.

- Desculpa...

- Ah, Haku, estes são Takane e Haruka. Haruka, Takane este é Haku Shiroi -
Arya se lembrou de repente, apresentando os três. Lyon sumiu, subindo as escadas, mas Takane o ignorou.

- Eu sou Shion! Shion Takane! Takane está bom.

- A-Ah! Bem, eu sou Haruka, Konose Haruka... é um prazer conhece-lo -
o sono parecia embargar a voz do menino, mas esse sorria. Takane o encarou por um momento.

- Takane-chan, tem problema se eu levar ele com a gente?

- Maji de? Mas, bem, não. Isso só vai ser... -
ela começou a gesticular para o guardião, pedindo ajuda para explicar. Ele simplesmente riu e colocou a mão no ombro da pequena protegida.
Mais de trinta centímetros separava o topo de suas cabeças e isso irritava ela.

- Muitas pessoas atrapalham o rastro, esse é o básico de qualquer caçada - Haruka explicou pela menina, tentando soar indiferente e confiante - Além do mais, isso é estrategia militar. Quanto maior o grupo, mais lento é o deslocamento. Se fosse só você e Takane, duvido que atrasássemos a ponto de perder o almoço em Horovitz. Porém mais uma pessoa... eu não conseguiria sustentar tudo isso. A comida também é um problema, não sabemos quanto tempo vamos demorar na Dungeon. Mas eu acho que se tivermos mais uma pessoa ou duas, conseguiremos completa-la sem problemas.

Ele falava de tática, estrategias e quesitos básicos da sobrevivência com aquele tom infantil e despreocupado, como se não fosse nada. Além do mais, em seu rosto estava um grande sorriso que cativava e ele transbordava confiança, como um líder nato.
Finalmente, Takane compreendeu o carisma do garoto.

- Quem foi que nocauteou eles? Eu sempre tive vontade de fazer isso! Esse cara me detestava e o mordomo... nunca gostei dele - Haku comentou, olhando para os dois corpos no chão. A mudança foi pequena, mas a menina viu o rosto de Haruka começar a ficar corado - Foi você? Cara, muuiito bom!

- Não! Na realidade, foi dificil! M-Mas é simples... é só uma questão de prática e... e depois de treinar com cadáveres fica bem mais fácil, além do mais... e-eu não sou nada disso e...! -
o rosto dele estava vermelho como um pimentão. Takane riu e deu um pequeno soco no ombro do garoto.

Então até mesmo um idiota sem um pingo de bom-senso como ele podia fazer aquele tipo de expressões, he?

- Cale a boca, Haruka estupido! - era impossível não ser contagiado pelo riso da menina. Ele corava tanto que desviou o olhar - É claro que você é incrível! Você merece o titulo de "o mais forte", não eu! Apenas aceite o elogio, idiota!

- S-Sim...


Haruka tomou coragem e olhou para Takane.
Quando os olhares de ambos se cruzou, eles coraram e desviaram o rosto.

- Você sorriu - o murmurio era tão baixinho que apenas Takane com seus ouvidos atentos escutaria - Eu estou feliz.

- O-O que você está dizendo, seu idiota!? -
mesmo que os anos passassem, Takane ainda tinha o péssimo habito de bater nas pessoas quando ficava envergonhada. Qualquer humano normal provavelmente desmaiaria com a força da joelhada que a menina deu no garoto - E-Eu....!

- Haruka!


O menino foi atingido na cabeça por uma mochila. Oscilando, ele deu um passo para frente, confuso.

- Lyon, mas o que...?!

- Livros -
disse Takane, subitamente interessada na mochila. Ela ergueu a mão para toca-los, mas Haruka tirou do seu alcance. Ela continuou a tentar pegar a sacola dele.

- Mentira que você pode sentir o cheiro dos livros assim!

- Sim, agora me dá -
ela pulou, procurando agarrar a mochila. O menino a ergueu e ela lhe lançou um olhar assassino, com um pequeno rosnado no fundo da garganta.

- A Takane é tão fof... !

Dessa vez, o menino fez uma pequena rachadura na parede. Takane lentamente abaixou a perna que havia usado para chuta-lo e o encarou, assassinamente.

- Queime no fogo do inferno, seu idiota estupido! - a garota ordenou, claramente irritada - Vá fazer alguma coisa útil e ajude o Lyon e a Arya arrumarem as coisas! E... ah! Falando nisso... vocês sabem dirigir ou há algum carro ou moto que possamos usar por aqui?


the end of the night


t a n k s b e e c k y ♥ oops

[/quote]
Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Lyon P. Walker Sáb Dez 15, 2012 10:49 am

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


- Vá fazer alguma coisa útil e ajude o Lyon e a Arya arrumarem as coisas! E... ah! Falando nisso... vocês sabem dirigir ou há algum carro ou moto que possamos usar por aqui? - Eu levantei a mão, me oferecendo.

Eu podia ter apenas 15 anos, mas Arion me fez passar por aulas de direção... Não, não aulas normais, mais sim de direção ofensiva e defensiva. Arion fez Lyon praticar a direção ofensiva no estaconamento subterrâneo da mansão, fazer drift entre os pilares. E a defensiva ele praticou enquanto tentando esquivar de multiplos tiros de bazooka.

- Lady Ene... Por favor me acompanhe ~ ♪ - Peguei Takane pelo braço e arrastei para fora da mansão, indo em direção a um elevador, que dava para a garagem subterrânea.

Em poucos minutos eles estavam no primeiro andar da garagem.

- Ok, agora escolha sua arma.

A garagem estava recheada de ferraris, BMWs, Hondas... Tinha até um Hammer blindado com uma metralhadora no teto.

Fui em direção a uma Honda esporte verde. Dei partida na moto.



[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Arya P. Starlust Dom Dez 16, 2012 4:58 pm





[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.






- Garota, não deixe os anos de mimos a subirem a cabeça. Você realmente acha que as suas garras e dentes são afiados o bastante para sobreviver entre lobos e raposas?



Arya não respondeu nada quanto àquilo, pois tinha uma personalidade forte apesar de sua aparência frágil, mas também sabia que deveria ser cuidadosa. A partir daquele momento, ela voltava a ser, aparentemente, apenas uma espectadora. Seu consolo era ter Haku ao seu lado.

O rapaz entusiasmado e cabeça quente que ela sempre amou. Não iria mentir para si mesma sobre seus sentimentos, ela aceitava aquilo muito bem, embora tivesse medo de admitir isso publicamente. Com medo de que o garoto não sentisse o mesmo. Com medo de amá-lo tanto, a ponto de ser possessiva e obsessiva... se é que ela já não era assim com ele.

Haku ficava de braços cruzados, mexendo a cauda de um lado para o outro, com um sorriso animado no rosto. Sem entender uma palavra do que Haruka havia falado sobre estratégias e táticas de batalha, ele não era muito bom com esse tipo de coisa, costumava lutar por impulso e instinto.

A jovem Pheles contou ao rapaz tudo o que sabia sobre as Dungeons, ou seja, tudo que seu irmão havia lhe contado. Ela teve que conter vários risos, pois à medida que falava, ele aumentava o sorriso entusiasmado, mostrando os caninos pontudos.

- O que estamos esperando então? - Ele tirou uma bolsa vermelha da mochila, que continha sua katana, e a colocou sobre os ombros.



- Apenas temos que terminar os preparativos, só um instante que eu vou buscar minha mochila.

- Eu vou te acompanhar... eu também preciso mesmo falar à sós com você

Aquela frase fez o sangue de Arya gelar, o que ele queria falar com ela? Respirou fundo e subiu as escadas, como informado antes, a porta estava trancada. A garota estava sem a chave, então improvisou, puxando a porta com força pelo trinco e a arrancando as dobradiças.

A mochila estava em cima da cama, contendo o seu "kit básico de sobrevivência". Que incluíam um manual de Química e Biologia, alguns mangás, um celular, um Tablet, chicletes, um estojo com material para desenho e um PSP azul. Ela suspirou, costumava levar coisas desnecessárias para viagens, pegou uma bolsa menor e reorganizou as coisas levando apenas os manuais, o celular e acrescentando um kit de primeiros socorros. Quando se virou para falar com Haku, Arya se deparou com uma caixa de presente mal embrulhada, o rapaz a estendia para ela com o rosto corado.

- É a-algo que eu achei que f-fosse gostar... mesmo que você lute mais usando sua força, eu pensei q-que seria útil. V-você também tem movimentos muito leves... combina bem com você e... pode usar em c-caso de emergência...

Então era apenas um presente. A menina sorriu, por quê ele estava tão nervoso com aquilo? Lançou um rápido olhar para o peito dele, como de costume, o colar que ela havia lhe dado estava ali.

- Obrigada Haku! - ela pegou a caixa e deu um beijo na bochecha de Haku, o que só fez com que ele ficasse ainda mais corado e sem jeito.

- D-de nada. Hehe!

Ao abrir o presente, o conteúdo a surpreendeu, mas como havia dito, combinava bem com ela. Um leque com hastes e suportes de prata. A garota o abriu, apesar de ser de prata, o objeto não era muito pesado para ela, a imagem que as hastes formavam era de um tigre e e um dragão com o Yn e o Yang ao fundo. Na ponta do suporte, havia um botão, ao pressioná-lo, lâminas semelhantes a kunais saíram da ponta das hastes, extremamente afiadas.

- Isso é... Haku, isso é incrível! Eu vou mesmo poder usar em caso de emergência, eu... Obrigada! - seu rosto estava levemente vermelho, Arya recolheu as lâminas e guardou o leque na bolsa.

Ainda um pouco corado, Haku sorriu novamente, segurando a mão dela e descendo as escadas.

- Vamos logo! Não podemos perder tempo certo?!

Não havia mais ninguém no salão principal, talvez tivessem demorado demais... Felizmente, Ariel apareceu para guiá-los.

- Onde vocês estavam? Francamente, uma conversa demora tanto assim?

O seguiram até o primeiro andar da garagem, onde Lyon dava partida em uma moto verde.

- Ok, agora escolha sua arma.

Haku correu e deu uma voadora nas costelas de Lyon fazendo-o ir de encontro ao chão, enquanto gritava

- Seu bastardo! Por quê não me disse antes que eu podia pegar emprestado qualquer um dos seus carros?

O rapaz subiu em uma Honda esporte azul marinho, que estava ao lado da Honda verde do garoto Pheles. Deu partida na moto e chamou Arya com a cabeça, que subiu na garupa um pouco hesitante, abraçando a cintura dele.

- O que estão esperando? - a menina perguntou para Takane e Haruka, enquanto Haku acelerava a moto, fazendo o motor potente rugir e sorria desafiadoramente.

- E então? Uma corrida até Horovitz?



tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Dom Dez 16, 2012 8:33 pm




The window’s color tells

If you’re going to say “I’m not sure if I like you or not”, Should I just split your head in two and take a peek inside? The color of spring that you love so much is still frozen over I’m hanging from these unreasonable words

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]


Takane colocou instintivamente os fones de ouvido.

Haruka cerrou o punho assim que a menina desapareceu na porta com Lyon.

Eu não pude fazer nada...
Ele nunca conseguia fazer nada. Fora ele o responsável por Egil ter ligado para Yukio e não havia conseguido pensar com clareza na hora, simplesmente ficando irritado e estragando qualquer chances que Takane tivera.

Por um momento, o garoto alto se perguntou se ele não tivesse ameaçado o Sr. Pheles, a menina teria aceitado aquilo.

Claro que teria. O filhote de lobo tentaria assassinar o noivo no meio da noite, mas teria. Ela não queria problemas para ninguém.

É impossível destruir o ódio, então é preciso eliminar as pessoas que o causam.
Se naquilo houvesse alguma chance de matar Yukio com aquilo, Takane concordaria.

Claro que naquela época, Haruka não sabia a razão para aquilo.
Mesmo assim, quando ele viu a garota amada se afastar com Lyon, ele sentiu um aperto no peito. Ele não podia protege-la direito, ele era fraco. Se lembrando da última vez que havia deixado aqueles dois sozinhos, ele pensou se seria melhor pedir para ele protege-la.

Lyon estaria sempre ali; ele não desaparecia tão facilmente. Ele estaria sempre ao lado dela e a coisa que Haruka mais tinha medo era de deixa-la sozinha.
Aqueles pensamentos pareciam o matar por dentro. Mesmo assim, ele esperava que Takane escolhesse o menino Pheles.

Não importava o quanto ele a amava, se ela correspondesse, aquilo duraria pouco. Ele morreria em breve; se o guardião chegasse aos 25... não, aos 20 anos, aquilo seria uma espécie de milagre.

E havia aquela outra questão...
Realmente, era necessário estragar o que havia entre eles por um futuro incerto como aquele?

Ele havia tentado dizer a ela várias vezes, é sério.
Mas alguma coisa sempre acabava acontecendo no final.

Ele basicamente havia a forçado a escutar da última vez.
Na realidade, ele tinha um desejo inconsciente que as verdades contidas naquela caixa a deixassem com raiva dele. Assim ela ficaria menos triste, sabe, quando ele morresse.

Haruka deu um pequeno sorriso para Haku e Arya, que haviam acabado de voltar.
Aqueles dois eram incrivelmente fáceis de ler e o garoto mais velho não podia deixar de ver ele e Takane dentro dos mais novos.

Depois de refletir como aquilo havia soado melancólico, ele abaixou a cabeça e desviou o olhar.

- Percebam antes que seja tarde demais - ele basicamente implorou para os dois, mas a sua voz mentia. Nela, havia o mesmo tom infantil e despreocupado usual.


Eu sou uma idiota...
Teria sido melhor ter aceitado aquilo de cabeça baixa?

Haruka com certeza estaria seguro agora.
Mas Haruka, ah, tinha que ser Haruka...

O que a menina simplesmente queria fazer era se enrolar em um canto e chorar. Ela havia inventado aquela história da Dungeon para ter uma justificativa para sair dali. A garota não achava que aquelas pessoas seriam idiota o suficiente para segui-las.

Por que o mundo tinha que ser tão dificil?
Por que ela tinha que ser tão estupidamente idiota e não conseguir falar aquelas palavras simples?

- Ok, agora escolha sua arma.

A fala de Lyon a despertou de seus pensamentos.
Olhando ao redor, ela tinha uma vaga ciência dos incríveis veículos. A depressão e o sono lhe roubavam a atenção.

A garota havia usado o seu poder demais. Louca de raiva como estava com Egil, ela havia invocado todas aquelas armas sem pensar.

- Yey... - ela tentou soar levemente animada com aquilo.

Haku, Haruka e Arya chegaram um pouco depois.

Aqueles rostos sorridentes... qual era a realidade e qual era a mentira? Os sentimentos conflitantes que ela sentia em relação a Haruka ou a amizade dele?
E no final, tudo o que restava, era um sentimento eterno de isolação.

- Takane, você está bem?

- ... Ah! Ah, sim! -
ela coçou os olhos.
Com um susto, ela percebeu... ela percebeu que não deveria estar sonolenta. Cansada e exaurida? Sim. Mas sonolenta...
Não... aqui não...

- Eu só vou pegar uma moto e...

- Takane, você realmente acha que está em condições de dirigir? -
o olhar de Haruka era repreendedor. A menina piscou por um momento e o encarou, enquanto o seu coração parecia dar cambalhotas e mortais. O garoto agarrou o pulso dela com delicadeza - Venha comigo.

Ele a conduziu pelo lugar até achar algo que fosse de seu agrado, uma Yamaha V Max de um preto fosco. Indo até ela, o guardião delicadamente levantou a menina como se fosse uma boneca e a colocou em cima da moto.

- Ah! A minha saia...!

- Ah! Desculpa! Desculpa! Não era a intenção e...!

- A-Apenas vire a cabeça!


Ele obedeceu.

- Pronto - comentou a garota. Agora ela vestia uma calça jeans preta, jaqueta de couro e uma camiseta branca, além de coturnos. O seu rosto estava bem vermelho, mas parcialmente oculto pelo capacete azul que estava usando. Em seu colo, havia outro, de um tom vermelho. Era incrível a capacidade dela de manipular as sombras - E-Essas roupas são melhores para viajar.

- Ficaram incrivelmente bem em você -
comentou o menino, corando e desviando o olhar também. Irritada, Takane jogou o capacete nele.

- H-Haruka estupido! - ela vestiu o dela apropriadamente, mas era obvio que estava sorrindo.
Haruka montou na moto também.

- E então? Uma corrida até Horovitz? - ignoraram.
Ele deu ignição na moto.

- Segure-se.

- Quem você está mandando ter cuidado? -
censurou a garota. Ela passou os braços ao redor do peito dele, sem saber muito bem o que fazer. Seu rosto estava incrivelmente vermelho e ela se perguntou se o menino poderia escutar as batidas do coração dela, por causa do peito que estava sutilmente apoiado nas costas do garoto.

Antes que todos os outros saíssem da garagem, eles já aceleravam pelos jardins e iam em direção a estrada.


the end of the night


t a n k s b e e c k y ♥ oops

[/quote][/quote]
Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Dom Dez 16, 2012 8:35 pm

Código:
- Takane e Haruka estão exausto pelo vasto uso de suas habilidades, Takane está apresentando sintomas da sua doença
Código:
- Primeiro a postar comenta sobre a saída da mansão e da cidade
- Segundo a postar narra a viajem
- Terceiro a postar narra a viajem e a parada em uma loja de conveniência
- Ordem de postagem livre até saírem de lá

Código:
Baseada no mangá e anime Magi
Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Arya P. Starlust Dom Dez 16, 2012 11:34 pm




[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.




Haku foi pego de surpresa por Haruka acelerando, e saiu logo atrás reclamando:

- Oe, isso não é justo! Eu não havia dado a largada!



Arya olhou para cima, vendo se Ariel os estava acompanhando.

- Tudo bem aí Ariel?



- É claro que sim. Eu sou uma Ave Elemental, não seja tola, Arya querida, posso acompanhar uma moto dessas sem nenhuma dificuldade.



- É mesmo é?! - Haku disse sarcasticamente, acelerando ainda mais para ver se conseguia deixar Ariel para trás



Nem um dos dois havia se lembrado de colocar o capacete, o que era um pouco imprudente, já que Haku dirigia feito um louco. Ultrapassando e costurando os carros, por sorte, ele tinha bons reflexos.

Lyon havia ficado um pouco para trás, mas conhecendo-o bem, não demoraria para que os acompanhasse.

O caminho era relativamente longo, mas não demoraria para que chegassem na velocidade em que iam.

A auto-estrada estava à frente, o fluxo de carros foi diminuindo, de forma que só restavam as três motos na pista. O vento fazia os cabelos de Arya e Haku esvoaçar. O rapaz teve maior liberdade para pilotar a moto com poucos carros, mas à medida que ele acelerava, a garota o abraçava com mais força.

Arya tinha um busto relativamente grande para sua idade, apoiado nas costas do garoto, ela se sentia envergonhada. A face levemente corada, ela escondia o rosto enterrando-o no braço dele.

Passados alguns quilômetros uma placa informava que estavam deixando a cidade e entrando no interior.

Com o rosto ainda escondido no braço de Haku, Arya ficava a pensar sobre o que Haruka tinha dito antes de saírem da mansão. Ela não tinha certeza se tinha escutado direito.

- Percebam antes que seja tarde demais



Não descobrir uma coisa a deixava angustiada, mas ela suspeitava sobre o verdadeiro significado daquilo. Lançando um olhar rápido para os dois que andavam na moto preta poucos metros à frente de onde estava.



tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Lyon P. Walker Seg Dez 17, 2012 7:04 am

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


E então, todos eles partiram, deixando Lyon sozinho na garagem. Esperou alguns minutos até dar a partida na moto, mas não foi em direção ao portão, deu algumas voltas na garagem.

- Não sei por que... Mas eu tô esquecendo alguma co-- RION! - A ficha caiu na cabeça de Lyon quando o pequeno surgiu do elevador e correu até a moto do garoto Pheles.

- Bastardo, inútil, impestável! Como você foi me esquecer? Toma aqui a Ginryuu... - Lyon ficava se perguntando como aquela pequena criatura de cinco centímetros conseguiu carregar uma espada de quase dois metros. Deixou os pensamentos de lado e amarrou a bainha da katana as suas costas. Rion subiu pela perna no moreno e entrou no bolso do casaco dele.

Deu partida na moto, Lyon escolhera aquela moto justamente por um motivo e um equipamento que mais nenhum veículo naquela casa tinha. Sistema de NOS, ele e Arion instalaram o sistema no começo do treinamento de Lyon na pilotagem ofensiva e defensiva, e o outor motivo era que ele tinha uma certa intimidade com aquela moto, deu até um nome: Midori.

Argh... Transito... Uma das 8 coisas que Lyon mais odiava, a 4º era o trânsito... Costurou entre vários carros e quando não dava para costurar, ele literalmente, passava por cima deles. "Aulas de direção ofensiva realmente valeram a pena..." Pensou, enquanto um velho gordo saia de dentro de um carro para gritar com Lyon, o Pheles ignorou.

Em poucos minutos Lyon alcançou os seus companheiros de missão, se pos ao lado da moto de Haku.

- Tudo bem, seu mariola, hora de acertamos nossas diferenças... - Encarei ele. - Corrida até a gasolina acabar...


[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Seg Dez 17, 2012 8:34 am




The window’s color tells

If you’re going to say “I’m not sure if I like you or not”, Should I just split your head in two and take a peek inside? The color of spring that you love so much is still frozen over I’m hanging from these unreasonable words

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Assim como mostrava a personalidade de Haruka, ele dirigia calmamente.
Acelerando insanamente, mas calmamente.

Era como se ele estivesse passeando no parque ou coisa assim. Ignorando isso, ambos deveriam ter ultrapassado o limite de velocidade a muito tempo; os reflexos do garoto no transito também eram, bem... felinos.

- Tudo bem, seu mariola, hora de acertamos nossas diferenças... - Lyon gritou em algum lugar lá atrás e Takane tinha uma breve ideia do que aconteceria. A adversidade realmente é a mais legal, ela não pode deixar de pensar, mudando ligeiramente de posição - Corrida até a gasolina acabar...

A moto disparou na frente das outras duas. Uma das características de Haruka que só se percebia quando ele estava irritado era a infantilidade; no final, ele era uma pessoa infantil que odiava perder.
Takane sorriu. Ela mesma não era muito diferente. Além de se sentir mais próxima do menino com aquilo, ela achava aquele lado dele fof...

Ela bateu a cabeça nas costas do menino antes que fosse totalmente infectada pelo "vírus Haruka".

- Takane, o que está...?

- Olhe para a estrada, idiota! -
o garoto desviou de um carro que estava pelo menos uns cem quilômetros abaixo da velocidade média da moto. A menina suspirou aliviada.

Mas eles sobreviveram as quatro horas seguintes. Aquilo era uma espécie de milagre.
- Desculpa.

- Não, está tudo bem e... escutou esse barulho? -
orelhas de lobo saltaram por entre os cabelos da menina, se agitando dentro do capacete e tentando escutar melhor - Estão desacelerando... sem gasolina, talvez?

- Quem?

- Não dá para saber, o vento não está ajudando o meu nariz -
ela balançou a cabeça e o menino começou a desacelerar também - Por mera precação... encontre um lugar para pararmos, sim?

- Entendido, Danchou.



Paramos em uma loja de conveniência na beira da estrada. Enquanto Haruka esperava os outros do lado de fora, eu comprava bebidas lá dentro. O lojista era um homem mal-humorado de aparência decrepita que não ficou muito feliz enquanto eu comprava as coisas.
No balcão havia alguma coisa que parecia pão. Comprei um também.

- Aqui - disse, jogando uma lata de chá gelado para ele. O garoto a pegou em pleno ar e nos sentamos em um banco na frente da loja, esperando os outros. Abri a minha garrafa de iced coffee.


the end of the night


t a n k s b e e c k y ♥ oops

[/quote][/quote][/quote]
Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Arya P. Starlust Seg Dez 17, 2012 8:56 am




[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.






- Tudo bem, seu mariola, hora de acertamos nossas diferenças... Corrida até a gasolina acabar...



A fala de Lyon despertou Arya de seus pensamentos, fazendo com que erguesse o rosto do braço de Haku. O garoto deixou escapar um "Tch" irritado ao ver o outro ultrapassar Takane e Haruka.

- Maldito! - o motor da moto rugiu quando Haku também os ultrapassou e ficou ao lado da moto de Lyon



- Ariel! - A garota chamou, enquanto a ave lançava rajadas de vento com as asas, desequilibrando a moto do irmão de Arya.

Eles avançaram na frente, rindo, sem perceber que o ponteiro da gasolina descia gradativamente e que Takane e Haruka haviam os ultrapassado novamente.



tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Lyon P. Walker Seg Dez 17, 2012 6:18 pm

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


Rajadas de vento?

Lyon olhou para a ave de Arya que disparava rajadas de vento contra sua moto.

- Tsc... Vai trapacear é? Rion, segura aí rapaz... - Lyon pode ouvir Rion ingulindo a própria saliva e se segurando na gola do maior.

O Pheles visualizou vários pilares se erguendo a partir do asfalto, atrapalhando violentamente a corrida de Haku, os pilares não eram problema para Lyon, alem de saber onde eles iriam se erguer, a direção defensiva que Arion ensinou a ele ajudava a esquivar fácil daqueles obstáculos, em poucos segundos chegou a loja de conveniência que Takane e Haruka pararam.

Lyon passou reto por eles e entrou na loja, logo na primeira prateleira, viu algo que lembrou ele da criatura mais inocente e ao mesmo tempo pervertida na face da terra.

Pegou os Pockys, foi até o caixa e pagou, mas antes que pudesse sair da loja, foi impedido por um mini-gatinho-cor-de-rosa.

Lyon se agachou e pegou o mini-gatinho, ele cabia na palma de sua mão. Rion encarou o gato por algum tempo, enquanto Lyon examináva-o com cuidado.

Um choque percorreu o corpo do garoto, ele começava a suar frio.

- E-Esse gato... Não me diga quê... Mo-Momo?!

O mini-gato-cor-de-rosa começou a alterar sua forma para uma garota de cabelos rodados compridos, Momo antes tinha cabelo só até os ombros, como eles cresceram tanto em dois meses? E a coloração dos olhos da garota que antes eram lilás, agora estavam azul e amarelo, direito e esquerdo, respectivamente.

- Momo, seu cabelo cresceu... E o que ouve com seus olhos? - Lyon perguntou, e o pequeno no ombro do outro estava sangrando violentamente pelo nariz, talvez pelo fato da Momo estar nua.

- Lyon ~ ♪, eu fiz 13 anos ontem. - Nota caros leitores: Ela tem corpo de 16... - Não importa o que ouve com os meus olhos ~ Nyan ~ E eles cresceram ~ Nyan ~ ♥ - A garota apontou para os próprios seios.


[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Seg Dez 17, 2012 7:12 pm




The window’s color tells

If you’re going to say “I’m not sure if I like you or not”, Should I just split your head in two and take a peek inside? The color of spring that you love so much is still frozen over I’m hanging from these unreasonable words

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]

- Ahn? - a garota fungou o ar ruidosamente. Ela havia ignorado quando chegaram ali, mas agora estava bem forte - Esse cheiro...

- Adeus.


Ela olhou para onde o menino estava. Em seu lugar, havia uma raposa filhote branca que balançava lentamente a cauda, despreocupada.
Takane piscou.
E então gritou.

- HARUKA!

- Sim? -
a raposa tombou de leve a cabeça para o lado, encarando a menina com graça.

- V-Você é um hanyou? - na voz dela, havia um certo tom de surpresa e espanto, mas o que predominava era a admiração.

- Não, meus pais eram humanos...

- Entendo... -
a menina pegou a pequena raposa nos braços e encostou de leve o nariz na testa dele. Cheirava como Haruka, pelo menos para o seu olfato apurado: nanquim, grama recém-cortada e algo que parecia ser pasta de dente de hortelã. Porém agora havia algo mais... selvagem no garoto. Como o cheiro de folhas em decomposição e algo mais - Dá para voltar a forma humana?

- Perto daquela garota?! Sem chance! -
um tremor acompanhou o corpo pequeno. Aquilo era... incrivelmente fofo - Ela me assusta... Takane, dá para você me chamar de outra coisa, além de Haruka?

- Do que você quer que eu te chame? -
ela suspirou, irritada. A raposa pulou para o chão e rodeou os pés que calçavam coturnos dela - E afinal, há quano tempo você sabe fazer isso?

-
Descobri como fazer algumas semanas atrás - ele fez um gesto com a cauda que poderia ser levado como um dar ombros - É engraçado te olhar assim, Ta-chan.

- Ok, Konoha -
ela suspirou irritada, testando o som do apelido do menino. Soou bem; combinava com uma raposa, de certa forma. Era aquilo ou Gin, Takane não conseguia pensar em outro nome para apelidar o garoto. O personagem de Haruka no jogo que jogavam juntos era Konoha, então era mais fácil vê-lo assim - Hora de encarar Momo... Quer ir no meu ombro?

Ele fez que não com a cabeça e a garota sorriu, se ajoelhando e fazendo carinho na sua cabeça, bem de leve.


the end of the night


t a n k s b e e c k y ♥ oops

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Arya P. Starlust Seg Dez 17, 2012 7:40 pm





[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.






- Grrrrrrrr! - Haku rosnou ao ver os pilares escuros se erguerem do asfalto, atrapalhando suas manobras.



Arya pulou da moto e começou a destruí-los com chutes titânicos. Ela pulava de um lado para o outro, afundando os pés no chão e quebrando o asfalto. Os fragmentos das colunas voavam, liberando o caminho, o rapaz diminuiu a velocidade para que ela subisse novamente na moto.

- Vamos alcançar aquele maldito! - ele gritou por sobre o vento, enquanto acelerava e Arya assentia com a cabeça.



Em poucos minutos chegaram na loja de conveniência que Takane e Haruka haviam parado. Eles foram cumprimentá-los, vendo Haruka se transformar numa raposa. Os dois se entreolhavam se perguntando o que estaria acontecendo quando.... eles a viram, diante de Lyon, completamente nua.

Momo Deviluke. Haku sentiu um calafrio percorrer seu corpo, se tinha alguma coisa que ele temia no mundo, essa coisa era Deviluke. Ele se escondeu atrás de Arya.

- O que aquele demônio está fazendo aqui? - sua cauda balançava freneticamente de nervosismo.

- E-eu não sei, deve ser coisa do Lyon... - Arya não tinha medo da garota, entretanto ficava muito nervosa com ela por perto, por nunca saber que tipo de reação pervertida a garota teria- O que faremos?

- O Haruka se transformou em uma raposa quando a viu então... - de repente, o rosto do rapaz se iluminou com uma ideia. Ele disparou na direção do Guardião de Takane e arrancou a pequena kitsune das mãos da menina



- Você! Haruka! Faça alguma coisa por favor, antes que a Momo me veja! Me transforme em qualquer coisa, mas por tudo que é mais sagrado, não me deixe assim!



Haku sacudia o animal desesperadamente, enquanto Arya respirava fundo ao ver suas reações exageradas. Ela segurou o braço dele, antes que o pequenino ficasse tonto.

- Vamos com calma, não deve ser tão ruim assim encontrar a Deviluke aqui e... - o garoto de cabelos negros a encarou com uma expressão que dizia claramente: "Você só pode estar brincando comigo!"



- Hum... tá bom... - ela pegou Haruka e o entregou novamente para Takane, delicadamente. Sem conseguir conter o nervosismo

- Haruka, tem alguma coisa que você possa fazer pelo Haku?



tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Seg Dez 17, 2012 8:27 pm




The window’s color tells

If you’re going to say “I’m not sure if I like you or not”, Should I just split your head in two and take a peek inside? The color of spring that you love so much is still frozen over I’m hanging from these unreasonable words

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]

No momento que o pequenino foi tirado de suas mãos bruscamente, Takane se exaltou. Ela crispou os lábios mostrando os seus dentes afiados. Orelhas saltaram de seus cabelos eriçados e a cauda que havia surgido na garota de repente, assim como as orelhas de lobo, balançava lentamente em tom de ameaça.

- Você! Haruka! Faça alguma coisa por favor, antes que a Momo me veja! Me transforme em qualquer coisa, mas por tudo que é mais sagrado, não me deixe assim!

- Pare, você o está machucando! -
era para ser um pedido educado, mas ela estava preocupada demais para se lembrar de se esconder seus sentimentos. Haruka naquela forma parecia... vulnerável. Aquele instante pareceu nostálgico para ela, por um motivo desconhecido.

O garoto balançava a pequena raposa com violência e Takane pulava contra ele, tentando pega-la de volta. O desespero estava evidente em seu olhar, mas o menino alto desviava.
Enfim, Arya segurou o seu braço e o fez parar. Takane lhe lançou um olhar como se dissesse "obrigada".

- Vamos com calma, não deve ser tão ruim assim encontrar a Deviluke aqui e...

- Você está brincando, certo? -
a voz da menina tentou sair o mais controlada o possível. Haruka saltou de volta para os seus braços e ela encarou a raposa prateada, preocupada - Você está bem?

- Só um pouco tonto -
ele a encarou, em seu rosto canino uma expressão que deveria ser um sorriso. A garota brincou com ele com o dedo por um instante.

- Haruka, tem alguma coisa que você possa fazer pelo Haku? - Arya parecia preocupada. A raposinha balançou a cauda em um sinal de negação.
Mas aquilo poderia ser um dar ombros.

- Nunca usei esse poder em outra pessoa, então eu não sei... poderia apagar a presença dele com magia, mas não sei restringi-la apenas para Momo, por exemplo... - a voz dele saia mais fina do que costume, como se ele ainda fosse um garotinho de uns 12 ou 13 anos que não havia crescido muito. Os lábios de Takane se curvaram levemente. - Mas talvez eu... Hey, Takane. Me erga.

A menina obedeceu e levantou o corpo pequeno. Ele tocou Haku no peito com a cauda e por um momento, a figura dele pareceu ondular.

- Pronto... é o melhor que posso fazer. Arya, eu espero que você saiba dirigir.

- Alguém já lhe disse que a sua técnica de transformação é perfeita? -
Takane comentou, distraída. Ela encarava o menino de uns dez anos usando roupas excessivamente largar, que deveriam ter pelo menos o dobro do tamanho dele. Ela lhe jogou uma muda de vestimentas que havia acabado de criar a partir das sombras.

- Eu realmente gostaria de aprender a fazer isso - comentou Haruka, assistindo tudo - E Haku... não fique muito afastado de mim. Eu não sei os meus limites transformando outro corpo e é a primeira vez que faço isso. É melhor eu estar por perto se algo acontecer.

Takane deu um sorriso, como se perguntasse se já podiam quebrar os dentes de Momo.


the end of the night


t a n k s b e e c k y ♥ oops

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Arya P. Starlust Seg Dez 17, 2012 9:07 pm





[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.




Os olhos de Arya brilharam ao ver Haku daquele jeito. Da forma que o tinha conhecido, apenas alguns anos mais velho, inocente e fofo, mas tão feroz e irritado como sempre fora.

- Obrigada, Haruka! Ele está tão ka... kawaii!- ela não conseguiu conter a exclamação e o abraçou, fazendo-o corar



- S-sim, obrigado Haruka e.. desculpe por ter te sacudido, eu estava mesmo desesperado, heh. Vou procurar ficar perto de você então -Sua voz era fina e infantil, bem diferente da sua usual voz mais firme e grossa



Ele parecia ter mudado um pouco, a possibilidade de ele ser mais novo do que Arya a divertia, mas também a deixava desconfortável. Entretanto, ela compreendia que aquele era a única maneira de Momo não assediá-lo... e talvez até fizesse isso mesmo se tratando de uma criança, os limites daquela garota era totalmente desconhecidos para Arya.

Haku caminhou tropeçando nas roupas extremamente largas até ficar atrás da moto azul e trocou-as pelas roupas que Takane havia lhe dado. Ele havia conseguido ficar ainda mais fofo na visão de Arya, usando uma boina branca e roupas pretas que combinavam com seus cabelos negro-azulados.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Pronto isso deve servir, obrigada novamente, Takane e Haruka. Hum... se ela perguntar você é um primo meu que veio visitar e não podia te deixar sozinho... seu nome vai ser... Kuroh por enquanto. Se ela te reconhecer vai ser bem pior então.. - a garota segurou a cauda dele, fazendo-o ficar todo arrepiado e paralisado por um instante, levantou a camisa dele e enrolou-a no tronco do mesmo, escondendo-a

- Melhor assim!

O garoto respirou novamente quando ela soltou sua cauda, agora escondida sob a camisa e estendeu os braços para a garota, que tombou a cabeça para o lado com uma expressão confusa.

- Oe, não pense que eu vou ficar indefeso aqui no chão, ainda mais sendo dessa altura...

Arya olhou para Takane e riu, divertindo-se com o que ele tinha acabado de dizer, logo voltando-se novamente para ele e o colocando nos braços. Para ela, ele tinha o peso de um bebê por caus de sua força acima da média, mesmo que tivesse peso e tamanho de um menino de 10 anos.

Por sorte, a jovem Pheles sabia dirigir, graças a algumas aulas básicas que o mordomo Arion havi lhe dado, mas nada tão aplicado quanto as aulas de Lyon.

A "versão chibi" de Haku passou os braços ao redor do pescoço dela e escondeu o rosto em seu ombro, olhando de relance para o filhote de raposa e Takane.

- Vamos logo, quanto mais cedo acabarmos com isso, melhor!

Arya não estava nem um pouco animada para encontrar Deviluke, mas era o necessário a fazer naquela hora. O olhar de Takane indicava que ela também não gostava muito de Momo. A realidade, era que Arya não estava com paciência para aturá-la, e, provavelmente, acabaria com vontade de socá-la na cara. Mas ela teria assinado sua sentença de morte caso se aproximasse de Haku, era isso o que seu olhar transmitia.

Ela olhou para baixo por alguns instantes, tentando disfarçar o fogo que queimava em seus olhos. Logo voltou-se para a menina lobo com um sorriso no rosto.

- Acho que... devemos ir então?



tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Lyon P. Walker Ter Dez 18, 2012 5:24 am

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


Momo ajudou Lyon a se levantar.

- Ok, Momo... E as roupas? - Lyon perguntou.

- Roupas atrapalham os movimentos, não gosto delas ~ Nyaa - Ela disse, sorrindo logo depois.

Lyon bufou e despiu o seu casaco, forçando Momo a vestir. Ela revidou, mas no final se rendeu.

Rion já estava praticamente semi-morto e coberto de sangue quando sairam da loja. Viram Arya com uma criança e Takane com uma raposinha. Lyon arqueou uma sobrancelha enquanto Momo corria até a mini raposa e pegando ela, a abraçando com força.

- Fofo, fofo, fofo, fofo, fofo, fofo, fofo, fofo, fofo, nyaa ~

Lyon encarou Takane.

- Ok, para onde vamos agora?


[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Ter Dez 18, 2012 6:46 am




The window’s color tells

If you’re going to say “I’m not sure if I like you or not”, Should I just split your head in two and take a peek inside? The color of spring that you love so much is still frozen over I’m hanging from these unreasonable words

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Os lábios da garota se abriram em um pequeno sorriso sinistro. Talvez ela fosse sorrir sem o objetivo de intimidar a outra, mas os seus dentes afiados e a cauda balançando como se estivesse espreitando uma presa descartavam essa possibilidade.
Takane estalou os dedos ameaçadoramente. Seus olhos pareciam prestes a explodir em chamas e talvez fosse isso que ela quisesse fazer para Momo. Seu sorrisinho continuou, sádico.

- Ano ne, ele é a minha raposa-familiar estupida - a sua voz era clara; se a garota semi-nua fizesse alguma coisa, ela a faria desejar nunca ter nascido ou, se lhe houvesse um pouco de juízo, que Takane nunca tivesse nascido.

Antes que o clima ficasse mais pesado, Haruka mordeu o dedo de Momo com força e, no instante de confusão, pulou de volta para o colo da menina. Ela o abraçou com força, certa que mais alguém apareceria para infernizar o pequenino.
Ai a sua paciência provavelmente teria acabado e ela enterraria as garras na garganta da pessoa.

- Ok, para onde vamos agora?

- Resumo da situação: Haruka e Haku acharam melhor seguir para Horovitz para tentar convencer os militares a abrirem uma brecha para passarmos ou cria-la. Mas ai descobrimos estar seguidas por ele -
ela apontou para o pequeno guardião de Arya, quase rolando de rir internamente - Ai eu invoquei o meu familiar, a raposa idiota aqui, e ela nos ajudou a pega-lo.

Haruka olhou para ela com um olhar repreendedor. A menina o respondeu com um olhar de alerta.

- Vamos para Horovitz. Combinamos de encontrar Haruka na frente da Dungeon - Takane deu ombros, suspirando. Uma tarefa relativamente dificil com uma raposa em seus braços - Ele pode já ter entrado, nesse caso usaremos Konoha para rastreá-lo. Nossos planos são chegar em Horovitz até o meio da noite.

Konoha/Haruka desceu para o chão e se esgueirou em torno das pernas de Haku-Chibi. Takane distribuiu as bebidas que havia comprado para todos e jogou um pedaço do pão para a raposa, que o agarrou no ar. Ela comeu o resto rapidamente e foi na frente até a sua moto.

- Eu vou na moto de Haruka. Momo vai com Lyon e Arya leva o menino. E nada de destruir a estrada ou usar os seus poderes! - ela mostrou os dentes uma última vez, antes de voltar ao normal - Vocês podem controlar isso, então nada de problemas! As autoridades chegarão aqui em minutos! Sinceramente, vocês já viveram no mundo real? Ou ficaram a vida inteira presos naquela mansão?

Irritada e seguida por Konoha, ela subiu na moto. Ele se enrolou no pescoço dela e a menina disparou pela pista.


the end of the night


t a n k s b e e c k y ♥ oops

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Lyon P. Walker Ter Dez 18, 2012 7:06 am

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


- Vamos para Horovitz. Combinamos de encontrar Haruka na frente da Dungeon. Ele pode já ter entrado, nesse caso usaremos Konoha para rastreá-lo. Nossos planos são chegar em Horovitz até o meio da noite.

Lyon soltou um "tsc" inconsientemente e olhou para a criança que havia surgido, ela parecia extremamente com Haku, quem não conhecesse eles dois diriam que seriam gêmeos identicos.

Lyon e sua guardiã montaram na honda verde.

- Oe, Rion, você ainda está vivo? - Rion levantou a mão, fazendo um sinal positivo, mas ele ainda estava semi-morto encima do ombro dele.

Momo o encarou por longos segundos.

- Nyaa ~ Um mini-Lyon! - Ela pegou Rion pega camisa dele e o ficou encarando. - Nyaa ~

Lyon deu partida na moto e foi em direção a auto-estrada, rindo, imaginando se ainda estva saindo sangue do nariz de Rion.

- Oe, Takane... - Lyon chamou. - Haku e Haruka foram andando? Tsc, e por estamos levando esse pirralho junto?


[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Arya P. Starlust Ter Dez 18, 2012 11:29 am





[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.




- Vamos para Horovitz. Combinamos de encontrar Haruka na frente da Dungeon. Ele pode já ter entrado, nesse caso usaremos Konoha para rastreá-lo. Nossos planos são chegar em Horovitz até o meio da noite.



Arya pegou o Chibi Haku nos braços novamente e se dirigiu para a moto azul e seguindo Takane o mais rápido possível, pois Haruka havia alertado sobre os limites de suas ilusões, de forma que se afastassem-se muito, Haku poderia voltar ao normal. O garotinho sentava no colo dela um pouco mais à frente no veículo.

- Oe, Takane... - Lyon chamou. - Haku e Haruka foram andando? Tsc, e por estamos levando esse pirralho junto?



O menino cerrou os punhos, irritado por ter sido chamado de pirralho. Ele se segurou para não gritar nem falar nada para Lyon.

- Ele me paga... -sussurrou para Arya -



A jovem Pheles simplesmente ignorou a pergunta de Lyon, ela tinha seus próprios motivos e não devia satisfação nenhuma a ele, sem falar que a mesma havia sido direcionada a Takane.

Ela guiava a moto próxima do lado da menina lobo. Procurando não olhar para Momo.



tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Ter Dez 18, 2012 11:33 am

Código:
- Haruka está na forma de raposa
- Haku está na forma de criança
- Uma floresta está cercando Horovitz
Código:
- Primeiro a postar narra a viajem e a chegada a região de Horovitz (por volta das 16:30 as 20:00 e chegada por volta das 22:00)
- Segundo a postar narra apenas a visão de militares a distancia e a procura para algum lugar para passar a noite
- Terceiro a postar narra os preparativos para a noite e como conseguiram comida
- Ordem de postagem livre até o dia amanhecer e planejarem explorar a Dungeon

Código:
Baseada no mangá e anime Magi
Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Arya P. Starlust Ter Dez 18, 2012 12:43 pm





[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.




Pode-se dizer que a viagem seguiu tranquila. O Sol ia se pondo aos poucos no horizonte. O clima estava agradável, relativamente ameno e com o vento fazendo seus cabelos esvoaçarem.

O Chibi-Haku remexia-se desconfortável no colo de Arya, com a cara fechada.

- Keh, é muito estranho ficar aqui.



- Não reclame, pelo menos aí eu posso ficar de olho em você. E você também não cai da moto!



- Quem disse que eu ia cair?



- Eu disse. E era mesmo o que ia acontecer se estivesse em qualquer outro canto... Chibi!



- Hey isso não é justo...Só porque eu te chamo de Chibi também...



A garota soltou uma risada baixa, o pequenino não se conteve e riu também, mostrando os caninos que agora estavam de um tamanho bem reduzidos comparados à antes. A conversa deles era quase um sussurro, as palavras eram levadas pelo vento, de forma que os outros só viam suas bocas se movendo, a única indicação de que um diálogo estava acontecendo.

A paisagem ao redor era basicamente de enormes campos abertos verdejantes, de vez em quando, havia uma plantação, um lago ou animais pastando nas enormes clareiras. Poucas árvores podiam ser vistas pelo local.

O Sol já havia se posto completamente quando a paisagem começou a mudar, o que significava que estavam se aproximando de seu destino. A pista era iluminada apenas pelas luzes opacas dos postes, as árvores ficavam cada vez mais frequentes até que adentraram em uma trilha de terra. Não havia postes de iluminação, mas não estava completamente escuro, provavelmente havia luz vindo de algum outro lugar próximo dali.

Havia uma floresta à frente, a que ficava nos arredores de Horovitz, foram adentrando aos poucos na mata densa até que Haku tomou um susto e murmurou no ouvido de Arya.

- Oe, cadê minha katana?



- Aqui. - ela balançou os ombros, fazendo com que a bolsa vermelha também balançasse em suas costas. A jovem Pheles havia sido bem discreta ao colocá-la nos ombros, e como sua camisa também era vermelha, a bolsa ficava bem camuflada, só sendo vista quando ela se mexia - - O que seria de você sem mim, hein?



- Keh! - o pequenino voltou a se sentar com o rosto corado -



Arya voltou novamente a atenção para a trilha de terra, precisavam tomar cuidado, o chão estava molhado, fazendo poças de lama em alguns lugares e tornando o caminho bem escorregadio. Ela parou por um instante, deixando o motor da moto ligado, as outras duas também pararam.

- O que é aquilo? - indagou, erguendo a voz e apontando para o que parecia ser a luz de tochas metros à frente, escondidas por entre as árvores.



A menina lançou rápidos olhares para os lados, parecia que a floresta não tinha fim, e não se podia enxergar muito além por causa da densidade e dos troncos que era muito juntos. O único caminho para seguir de moto, ou com qualquer outro veículo, era aquela trilha. Do contrário, teriam de seguir a pé.

Arya franziu a testa um pouco preocupada, Haku já estava ficando impaciente e queria voltar ao normal, mas não o faria enquanto Deviluke estivesse por perto. Os dois ficavam esperando pelo desenrolar dos acontecimentos, observando cada canto daquela floresta, a luz das tochas se destacando em seu campo de visão.



tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 2 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos