Hazama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Qui Dez 06, 2012 5:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Dungeon lxxi:
Biblioteca Mistica Dantalian
O céu dentro do jarro



Há aquele momento que você começa a andar, sem entender porquê começou está caminhada. No meio do caminho, você começa a gritar e novamente se pergunta a razão de estar erguendo a voz.

Mas…

A lua sussurra silenciosamente, com uma voz desconhecida por todos. A maré cresce e diminui. As cenas desaparecidas de minhas memórias estão secretamente gravadas pelas estrelas, com uma linguagem que não pode ser decifrada. Incontáveis palavras formam uma espiral e milhares de livros nascem.

O céu é aberto demais para pessoas como eu. As gravuras do tempo são rápidas demais para mim. Nada sei, sem propósito algum, e até as palavras que coletei estão condenadas a murchar na terra. Mesmo assim, eu grito, sem entender por que ergui a voz. Pelo menos o eco alcançara os céus e mesmo o sol, alguma hora vai nascer.


Até mesmo as pessoas comuns já haviam notado que havia algo errado. Áreas eram colocadas em quarentena sem motivo algum. Todos na Academia Hazama pareciam receosos, quase nervosos... o que estava acontecendo por ali?

Antes que percebêssemos, porém, dois meses haviam se passado. E então, já era verão. Liberados das provas e do estresse da escola, voltamos para casa. Esquecemos.

Essa deveria ter sido a verdade.

Os adultos sempre escondem algo das crianças, então temos que procurar por debaixo dos panos os seus restos.

Havia algo de errado.
Algo com muito poder envolvido.

Tudo isso começou em uma simples tarde de verão, com quatro pessoas que estavam separadas por uma distancia enorme acabaram se encontrando.

Código:
Objetivos da missão:

- Conquistar as quatro Dungeons
- Haruka, Takane, Arya e Lyon tornam-se Dungeons Capturers
- Ter a verdade sobre as Dungeons esclarecidas
- Conseguir objetos mágicos nas Dungeons
Código:
Objetivos da primeira parte:

- Conquistar a 71ª Dungeon, localizada na França
- Takane torna-se a contratante de Dantalian
- Takane, Haruka, Arya e Lyon tornam-se Dungeon Capturers
- Takane, Arya e Lyon firmam uma aliança entre a família Pheles e o clã Shion
Código:
Sobre o primeiro post:

- Takane e Haruka estão no Japão, na casa da avó da aluna. Takane já tem a caixa deixada por Haruka na auto-narrada "O passado de Haruka".
- Arya e Lyon estão na mansão dos Pheles, na França.
- Lyon deve descobrir algo sobre as Dungeons e, de alguma forma, contatar a primeira pessoa que lhe vem a mente; Takane e/ou Haruka.
Código:
Ordem de postagem (primeira rodada):

- Masterpost (responsabilidade de Takane no momento)
- Lyon
- Takane
- Arya
- Masterpost

Código:
Baseada no mangá e anime Magi


Última edição por Takane Shion em Sex Dez 07, 2012 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo


Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Ter Dez 18, 2012 1:55 pm

Lyon saiu da missão. Por favor, faça o seu post de retirada e Takane e Arya a continuarão sozinhas.
Não haverá mais master posts depois desse, exceto em instantes de necessidade.
Código:
Baseada no mangá e anime Magi
Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Ter Dez 18, 2012 2:37 pm




The window’s color tells

If you’re going to say “I’m not sure if I like you or not”, Should I just split your head in two and take a peek inside? The color of spring that you love so much is still frozen over I’m hanging from these unreasonable words

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]

- O que é aquilo?

- Miasma -
a menina murmurou.
Ela não percebeu que Momo e Lyon nunca chegaram aonde estavam.
Haruka saltou para os braços dela e Takane o acariciou, suas mãos estavam tremendo e ela estava bem irritada.

- Um amontoado de sentimentos humanos corrompidos - a garota explicou, olhando para as motos - Chegamos ao nosso objetivo. Não vamos mais precisar disso. Haruka, você vai ficar assim mais um pouco ou...?

- Não... eu quero ter certeza que estamos sozinhos.

- Ok -
a menina suspirou, pensando no que teriam que fazer a seguir. Ela estava começando a ficar com sono e sabia que os outros dois não eram de ferro - Me ajude a rastrear um lugar bom para dormir.


As habilidades de sobrevivência dos dois era, bem... animalesca.
Em menos de meia hora, Takane e Haruka acharam um bom lugar para acamparem. Era perto de um pequeno lago, um espaço sem árvores mas estas ofereciam relativa proteção contra olhares curiosos e o clima.

A garota parecia satisfeita.

- Não faço a minima ideia de como será a entrada da Dungeon - ela admitiu, dando ombros - Vamos ter que procurar amanhã. Haku, Haruka... acendam um fogo. Eu e Arya vamos procurar algo para comer!


the end of the night


t a n k s b e e c k y ♥ oops

[/quote]
Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Arya P. Starlust Ter Dez 18, 2012 3:28 pm





[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.




Miasma. Fazia sentido agora que Takane havia mencionado, realmente, desde que haviam chegado ali, a atmosfera estava pesada.

- Um amontoado de sentimentos humanos corrompidos. Chegamos ao nosso objetivo. Não vamos mais precisar disso. - a menina lobo exlplicou



Arya desceu da moto enquanto Haku pulava para baixo de braços cruzados. Ele fazia uma cara emburrada e inflava as bochechas de ar.

- Vai voltar ao normal agora?

Mesmo estando ansioso para voltar a ser como antes, ele negou com a cabeça, ainda com uma expressão emburrada. Decidiu seguir o exemplo de Haruka e ter certeza de que estavam sozinhos.

As habilidades de sobrevivência daqueles dois eram realmente incriveis. Se soltassem Haku e Arya eles passariam cerca de duas horas - ou mais - para achar um lugar agradável assim.

- Não faço a minima ideia de como será a entrada da Dungeon. Vamos ter que procurar amanhã. Haku, Haruka... acendam um fogo. Eu e Arya vamos procurar algo para comer!

- Hum? - Haku se virou para ela um pouco confuso, pois estava perdido em pensamentos, mas havia escutado parte do que ela falara - - Fogo? Ah, tudo bem.

Arya acompanhou Takane, alegremente, tentando acabar com o mal estar que o miasma estava causando a ela.

Haku virou-se para Haruka despreocupadamente com as mãos na nuca.

- Então, como fazemos pra fazer a fogueira?

Enquanto isso, Arya seguia em silêncio com Takane. Ela não sabia bem o que falar, mas a verdade era que queria ser amiga da garota. Decidiu puxar um assunto aleatório com ela, só para quebrar o silêncio.

- Então... você e Haruka se conhecem há muito tempo?



tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Ter Dez 18, 2012 3:54 pm




The window’s color tells

If you’re going to say “I’m not sure if I like you or not”, Should I just split your head in two and take a peek inside? The color of spring that you love so much is still frozen over I’m hanging from these unreasonable words

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]

- Então, como fazemos pra fazer a fogueira?

- Bem... vamos precisar de lenha -
ele deu ombros, já em sua forma humana. Os traços do garoto realmente pareciam os de uma raposa, se você olhasse bem, mas Haku não estava preocupado com nada disso - Posso remover... você sabe? Não sito o cheiro da Deviluke.

Ele apontou para menino e fez um gesto ligeiramente vago. O garotinho fez um sinal positivo para Haruka e em pouco tempo ele estava em sua forma normal.

O menino de olhos cinzentos foi o primeiro a levantar e ajudou o outro a fazer o mesmo. Haku respondeu a aquilo tudo com uma careta.

- Dor muscular é um dos sintomas de usar transfiguração por períodos longos de tempo sem ter pratica previa - ele explicou com um pequeno sorriso piedoso. Ele meio que já havia se acostumado com aquilo, mas o outro... - É como se você tentasse correr uma maratona, mas tivesse passado a sua vida inteira trancado em casa. Vamos?

Os dois procuraram nas proximidades da clareira, não se afastando muito mais que duzentos metros e reuniram os galhos secos que conseguiram encontrar.
Haruka os ajeitou no lugar mais protegido do pequeno acampamento e em poucos minutos eles encararam uma obra prima da arte de arrumar madeira para produzir uma fogueira.

Só não havia nada que pudessem usar para criar fogo.
Pequenas esferas criadas de chamas saltaram para os galhos e em pouco tempo, eles tinham cumprido a tarefa lhes dada por Takane. O garoto mais velho sorriu e se encostou em uma árvore coberta de musgo confortável e macio, seus olhos brilhando na escuridão.

- Eu realmente tenho inveja da sua relação com a Arya - ele comentou de repente, com um pequeno sorriso amarelo no rosto. O menino olhou para o céu estrelado - Se eu tivesse metade... não, um quarto da sua determinação, havia me esclarecido com aquela garota há muito tempo atrás...


- Então... você e Haruka se conhecem há muito tempo?

Aquela brusca quebra no silêncio assustou Takane. Ela parou por um momento, após ter perdido o cheiro que estava usando como referencia por um instante. Era de um coelho ou coisa assim.

- Ele me conhece a muito tempo, mas eu? - ela deu uma risadinha. Com medo de quaisquer predadores da floresta, orelhas de lobo saltaram de entre os cabelos da menina. O filhote de lobo se virou e encarou a outra - Uns dois anos. Acho que fará três anos que nos conhecemos esse outono. É estranho, sabe... pensar que estaríamos nos formando na primavera e indo para a faculdade se tudo fosse normal. Eu estou realmente feliz que as coisas tenham acontecido do jeito que foram, caso contrario eu não teria conhecido a pessoa que me tirou das trevas. Se bem que eu estava perdida por causa do mundo no começo da história...
Ela havia se perdido em pensamentos. Takane corou e parou bruscamente de falar.


the end of the night


t a n k s b e e c k y ♥ oops

[/quote][/quote]
Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Arya P. Starlust Ter Dez 18, 2012 6:33 pm





[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.




Agora que a fogueira estava acesa e o trabalho terminado, Haku deitou-se no chão mesmo, esticando as costas. Sua cauda balançava levemente, à medida que ele relaxava. Algumas partes de seu corpo ainda doíam como Haruka havia alertado

- Eu realmente tenho inveja da sua relação com a Arya. Se eu tivesse metade... não, um quarto da sua determinação, havia me esclarecido com aquela garota há muito tempo atrás...



Ele estava um pouco sonolento, de forma que entendeu mal o que ele havia falado e levantou de um salto, sobressaltado.

- Eeeeeeeeehhh?! Você gosta da Arya? - os olhos dele queimavam levemente com chamas, que diferente das comuns, eram azuis - - Q-quer dizer, eu n-nem sou tão determinado assim... M-mas se quiser ajuda eu estou à disposição...

Ele coçou a nuca e virou o rosto tentando disfarçar, mas seu rosto continha mistura de nervosismo e raiva. Entretanto, se ele gostasse mesmo de sua Protegida e fosse capaz de protege-la e faze-la sorrir, ele ajudaria. O que o Guardião mais queria era vê-la feliz.

- Ele me conhece a muito tempo, mas eu? Uns dois anos. Acho que fará três anos que nos conhecemos esse outono. É estranho, sabe... pensar que estaríamos nos formando na primavera e indo para a faculdade se tudo fosse normal. Eu estou realmente feliz que as coisas tenham acontecido do jeito que foram, caso contrario eu não teria conhecido a pessoa que me tirou das trevas. Se bem que eu estava perdida por causa do mundo no começo da história...



Arya riu ao ve-la corar. ela ficou mais um tempo em silêncio, refletindo sobre o que havia acabado de ouvir.

- Takane-chan, eu não quero ser intrometida mas... você gosta do Haruka-san, não gosta?

Ela sabia que aquilo era algo pessoal, mas não podia deixar de perguntar, Takane falava de Haruka da mesma forma que ela falava de Haku.




tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Ter Dez 18, 2012 8:18 pm




The window’s color tells

If you’re going to say “I’m not sure if I like you or not”, Should I just split your head in two and take a peek inside? The color of spring that you love so much is still frozen over I’m hanging from these unreasonable words

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]

- Eeeeeeeeehhh?! Você gosta da Arya?

Haruka começou a rir, mas naquele mesmo instante ele começou a ter um acesso de tosse. A dor invadiu o seu corpo, como se as suas entranhas estivessem em chamas, tipica daqueles pequenos ataques. Ele se dobrou ligeiramente sobre o seu corpo e tampou a boca com a mão.
Quando ele voltou ao normal, mas a sua respiração não passava de um chiado, ele escutou as outras palavras de Haku.

- Q-quer dizer, eu n-nem sou tão determinado assim... M-mas se quiser ajuda eu estou à disposição...

- Você entendeu errado -
o menino mais velho forçou-se a sorrir. Ele não sabia que tipo de expressão havia sorriso, pois cada célula gritava em pânico e protesto. O garoto não podia se mover propriamente; o menor gesto lhe causava sofrimento. Mesmo assim, ele se forçou a continuar a fingir que estava tudo bem - A pessoa de quem eu gosto é T-T-T-T-T-Tak... EugostodaTakane!

Ele falou aquilo tão rápido que a sua fala poderia ter sido confundida com um espirro, mas o seu rosto estava tão corado que era impossível confundir com outra coisa. De certa forma, parecia aqueles personagens de desenho quando eles ficam envergonhados e fumaça sai de seus rostos; aquilo descrevia a situação de Haruka.
Ele desviou o olhar e encarou algum ponto escuro da floresta ao anoitecer. Abraçando os seus joelhos, o menino tinha uma aura... diferente. Se Takane estivesse ali, ela poderia ter dito era de certa forma nostálgico tudo aquilo.

Ele parecia... sério. Sério e maduro. Ele tinha as suas inseguranças e aquilo era especialmente vergonhoso de se falar para outras pessoas, mas o garoto parecia passar um certo sentimento de tranquilidade.

- Mesmo assim, não é exatamente como em um livro onde dizem como é a relação certa e saudável de um garoto e uma garota. Nós... nós passamos muitas experiencias difíceis juntos. Aprendemos a sobreviver um com o outro, sem mais ninguém - havia um pequeno sorriso em seus lábios, mas que brilho era aquele em seus olhos? Dor? Medo? - Até que eu me descuidei. Ela... ela foi levada para longe de mim. Se isso não tivesse acontecido, eu me pergunto se teria sido diferente. Mas agora eu a reencontrei, mas não posso falar nada, pois eu a abandonarei em breve. E... e isso dói. Machuca estar longe dela, mas estar perto de Takane e não ser do jeito que eu quero é dez vezes pior. E eu sei que por mais que isso soe egoísta, você também se sente assim com a Arya, não é?


Qual era a sujeira daquele mundo sujo?
Para a raça humana, simplesmente era tarde demais.

- Takane-chan, eu não quero ser intrometida mas... você gosta do Haruka-san, não gosta?
Uma pegada que deveria ter sido feita por alguém com a força de um monstro ficou no chão.

- Não é exatamente gostar - Takane explicou, mas naquele momento, a temperatura do lugar começara a cair. De inicio bem devagar, a despeito do rosto da menina que ficava cada vez mais vermelho - É... é algo maior que isso, mas...

E naquele instante, a temperatura pareceu baixar uns dez graus ou coisa assim.

- O meu coração é feito de pedra ou alguma coisa assim - ela passou a andar, sua postura um pouco diferente da anterior. Se antes ela era uma garota incerta, agora era alguém totalmente fria - Se eu desaparecer sozinha em algum lugar será mais fácil ou coisa assim? Mesmo eu querendo saber a verdade, estou coberta em mentiras e cheia de veneno. Eu sou diferente de você e de Haku, Arya. Eu não posso amar. Os meus sentimentos em relação a Haruka... - no segundo que ela disse esse nome, algo pareceu se alterar no véu de inumanidade que havia descido sobre Takane. Ela parecia quase... feliz, ou alguma coisa assim - Eu simplesmente fico mais contente em pensar que eu posso ter um futuro e uma vida com ele que com qualquer outra pessoa. É... é só isso.

Um clima indefinido se instalou entre as duas. O filhote de lobo parecia distante, como se estivesse separada dá outra por uma imensidão de quilômetros. Como se fossem duas garotas de países com línguas e costumes diferentes.

- O que você está fazendo com Haku... parece ser realmente cruel - Takane disse por fim, com uma nota enigmática em sua voz sem emoções - Com vocês dois. Aquele garoto provavelmente te ama e qualquer criança perceberia que isso é mutuo. Por que você não diz para ele?


the end of the night


t a n k s b e e c k y ♥ oops

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Arya P. Starlust Qua Dez 19, 2012 7:01 am





[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.





- Você entendeu errado. A pessoa de quem eu gosto é T-T-T-T-T-Tak... EugostodaTakane!




Haku soltou uma gargalhada quando viu Haruka ficar corado e falar daquele jeito.

- Gostar é pouco, você está é caidinho por ela!



- Mesmo assim, não é exatamente como em um livro onde dizem como é a relação certa e saudável de um garoto e uma garota. Nós... nós passamos muitas experiencias difíceis juntos. Aprendemos a sobreviver um com o outro, sem mais ninguém. Até que eu me descuidei. Ela... ela foi levada para longe de mim. Se isso não tivesse acontecido, eu me pergunto se teria sido diferente. Mas agora eu a reencontrei, mas não posso falar nada, pois eu a abandonarei em breve. E... e isso dói. Machuca estar longe dela, mas estar perto de Takane e não ser do jeito que eu quero é dez vezes pior. E eu sei que por mais que isso soe egoísta, você também se sente assim com a Arya, não é?



O rapaz ficou sério, a cauda balançando junto ao crepitar do fogo da fogueira. Um pequeno sorriso dançou nas pontas de deus lábios. A resposta era sim, ele desejava ficar ao lado de Arya tanto quanto Haruka desejava ficar ao lado de Takane, mas ele não achava aquilo uma atitude egoísta. Ele poderia dizer sem medo, sem falar que ele confiava no outro. E se Haruka estava contando aquilo pra ele, era porque também estava confiando nele.

- Está brincando? Eu... eu amo a Arya, Haruka. Entendo perfeitamente como você se sente - fez uma pequena pausa antes de continuar, olhando para o céu estrelado -

- É como fôssemos estrelas... Tão perto, e ao mesmo tempo, tão longe. Machuca ficar longe dela também, mas, por mais que seja mias doloroso ficar perto sem ser do jeito que eu quero, eu ainda prefiro assim. Seria bem pior se me mantesse longe e algo acontecesse a ela... eu jamais me perdoaria. Ou ficasse longe pensando em como seria se eu estivesse lá. Por isso, eu vou aproveitar cada momento em que eu permanecer ao lado de quem gosto.



Colocou a mão no queixo e respirou fundo antes de continuar.

- Eu também não acho isso nem um pouco egoísta. É tão egoísta assim querer ficar perto da pessoa que você ama? Eu me pego perguntando às vezes, se ela sente o mesmo... - de repente ele se virou, cruzando as pernas e encarando o outro garoto nos olhos -

- Hey, provavelmente o mesmo está se passando por sua cabeça então eu vou falar de uma vez. Eu não conto pra Arya porque sou idiota o suficiente pra esperar que ela me corresponda, mas você, por que não diz nada pra Takane?





- Eu sou diferente de você e de Haku, Arya. Eu não posso amar. Os meus sentimentos em relação a Haruka... Eu simplesmente fico mais contente em pensar que eu posso ter um futuro e uma vida com ele que com qualquer outra pessoa. É... é só isso.



Arya so pôde ficar calada novamente. Diferente dela e Haku... Não podia amar... Que tipo de destino seria cruel o bastante para privar alguém de sentir tal sentimento? Mas, mesmo que não fosse o tal do amor, para falar daquela forma de Haruka, ela devia ter sentimentos muito fortes por ele. Era isso o que Arya pensava.

- O que você está fazendo com Haku... parece ser realmente cruel. Com vocês dois. Aquele garoto provavelmente te ama e qualquer criança perceberia que isso é mutuo. Por que você não diz para ele?



Pareceu que o coração da garota parou por um instante. Ela colocou uma mão sobre o peito e automaticamente parou de andar. Olhava para frente com os olhos vidrados. Todos seus sentidos estavam desligados.

- Haku... me ama? E-eu não sabia....
E-eu... nunca teria coragem suficiente para falar pra ele. Já tinha pensado nisso certa vez, mas, minha garganta travou, nenhuma voz saiu quando eu quis falar... Eu, provavelmente sou uma imbecil, nunca soube se o sentimento era mutuo, porém eu sempre o amei...




Aos poucos ela foi voltando ao normal, mesmo que aquilo tivesse sido uma surpresa para que aceitasse de tão rapidamente. De repente, ela lembrou das palavras que havia ouvido Haruka falar antes que deixassem a mansão.

- Você disse que o que é cruel... entretanto, não é cruel com você e o Haruka também? Eu sei que para que ainda não estejam juntos deve ter uma boa razão, e também não é da minha conta mas... De algum jeito, ver vocês juntos parece ser a forma certa de ver as coisas...- Ela corou um pouco e juntou as palmas das mãos curvando os lábios em um sorriso -

- Me desculpe, eu acho que estou sendo intrometida falando essas coisas...






tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Qua Dez 19, 2012 9:19 am




The window’s color tells

If you’re going to say “I’m not sure if I like you or not”, Should I just split your head in two and take a peek inside? The color of spring that you love so much is still frozen over I’m hanging from these unreasonable words

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]

- Está brincando? Eu... eu amo a Arya, Haruka. Entendo perfeitamente como você se sente - o garoto mais novo fez uma pausa antes de continuar. "Amar"; quantas vezes ele se perguntara se compreendia aquele sentimento perfeitamente? Ele e Takane eram crianças e admitiam isso; criaturas novas em um mundo velho. E então? Era esperar demais que pequenas raposas e jovens lobos sobrevivessem muito sozinhos como estavam no momento - É como fôssemos estrelas... Tão perto, e ao mesmo tempo, tão longe. Machuca ficar longe dela também, mas, por mais que seja mias doloroso ficar perto sem ser do jeito que eu quero, eu ainda prefiro assim. Seria bem pior se me mantesse longe e algo acontecesse a ela... eu jamais me perdoaria. Ou ficasse longe pensando em como seria se eu estivesse lá. Por isso, eu vou aproveitar cada momento em que eu permanecer ao lado de quem gosto.
Haruka deu um pequeno sorriso. Ele compreendia exatamente o que o menino dizia, mas era um pouco mais complicado que aquilo. Ele podia morrer amanhã o que tornava mais fácil de aproveitar o "agora". O menino-raposa vivia sob uma filosofia de não pensar no amanhã, sobreviver um dia de cada vez e assim, viver sem arrependimentos.

- Eu também não acho isso nem um pouco egoísta. É tão egoísta assim querer ficar perto da pessoa que você ama? Eu me pego perguntando às vezes, se ela sente o mesmo... - o guardião desviou o olhar mais uma vez.
Para ele, era. Cada instante que passava perto de Takane fazia a menina se machucar cada vez mais e aumentaria a dor que ela sentiria no fim.

- Mesmo assim, não é exatamente como em um livro onde dizem como é a relação certa e saudável de um garoto e uma garota. Nós... nós passamos muitas experiencias difíceis juntos. Aprendemos a sobreviver um com o outro, sem mais ninguém - havia um pequeno sorriso em seus lábios, mas que brilho era aquele em seus olhos? Dor? Medo? - Até que eu me descuidei. Ela... ela foi levada para longe de mim. Se isso não tivesse acontecido, eu me pergunto se teria sido diferente. Mas agora eu a reencontrei, mas não posso falar nada, pois eu a abandonarei em breve. E... e isso dói. Machuca estar longe dela, mas estar perto de Takane e não ser do jeito que eu quero é dez vezes pior. E eu sei que por mais que isso soe egoísta, você também se sente assim com a Arya, não é?

- Hey, provavelmente o mesmo está se passando por sua cabeça então eu vou falar de uma vez. Eu não conto pra Arya porque sou idiota o suficiente pra esperar que ela me corresponda, mas você, por que não diz nada pra Takane?
Aquela pergunta pegou Haruka de surpresa. Era apenas uma das variações do que já o haviam questionado uma centena de vezes. Ele deu um sorriso triste, porém determinado, como se já tivesse aceitado muito bem o seu destino. Sim, ele já... já havia aceitado aquilo há muito tempo. Era por causa daquilo que ele também se machucava perto de Takane.

- Porque... eu vou morrer - ele notou a expressão no rosto do outro rapaz e desviou o olhar para um canto do céu onde estavam poucas estrelas, suspirando. Não era a primeira vez que via a Via Láctea daquela maneira, mas ainda era bem incrível - Com muita sorte, talvez eu chegue aos vinte anos, mas é impossível que eu não morra antes dos trinta. Talvez eu morra amanhã, não sei. Então... eu tenho que continuar vivendo sem nada que eu possa me arrepender - Haruka entrelaçou os dedos na frente do peito e continuou a olhar a noite, com uma expressão de infinita tristeza em seu rosto - Digamos por um instante... que Takane aceitasse os meus sentimentos. Nos tornaríamos um casal. E então, a coisa daria certo por um ano ou dois. E então é provável que eu morreria e a deixaria sozinha. É por isso que eu não digo nada; para não piorar a dor que ela sentira quando eu finalmente a deixar e isso provavelmente vai ser antes do esperado.
Ele desviou o olhar para as chamas, finalmente, e teve coragem de subi-lo lentamente até encarar Haku nos olhos. Suas íris cinzentas pareciam... diferentes. Como de um tom rosado de vermelho. Mas provavelmente era efeito do reflexo do fogo.

- Mas a verdade é que... faz cinco anos que eu estou perdidamente apaixonado por aquela garota. Se ela me negar e me abandonar, é provável que eu me perca em trevas - ele deu um suspiro, fechando os olhos momentaneamente - E quanto a Arya... sinceramente, você é um idiota. É claro que ela te ama também e se te rejeitar, é porque tem um ótimo motivo por trás disso e provavelmente nada vai mudar entre vocês. E Haku... diferente de mim, você tem tempo. Por isso que eu tenho inveja de você. Você pode encarar tudo isso de frente, eu não. Na realidade... se eu fosse você, iria correndo contar isso para aquela menina.


- Haku... me ama? E-eu não sabia....

- Sinceramente, garota, você é bem lenta -
censurou o filhote de lobo, cruzando os braços. Ela estava começando a ficar irritada - E se você responder que ele precisa de alguém mais parecida com ele, eu vou te bater.

A menina voltava ao normal aos poucos e Takane a esperava em pé, pronta para recomeçar a andar.

- Você disse que o que é cruel... entretanto, não é cruel com você e o Haruka também? Eu sei que para que ainda não estejam juntos deve ter uma boa razão, e também não é da minha conta mas... De algum jeito, ver vocês juntos parece ser a forma certa de ver as coisas...
Arya disse aquilo com um sorriso e corando, mas a expressão no rosto de Takane era um pouco alarmante. Ela simplesmente encarava a menina mais nova, seus olhos brilhando com uma luz dourada no meio da noite, como os de um lobo.
E a emoção neles...
Não existia.

- Me desculpe, eu acho que estou sendo intrometida falando essas coisas...

- Isso é verdade -
não havia nada que pudesse indicar humanidade na voz da mais velha. Era como o som que um lobo ou um gavião emitiria, parecido com uma lagoa; límpido, claro, frio. E ela não fazia nada, simplesmente encarava a outra - Mas você quer saber? Você nunca entenderia a história completa se eu te fizesse, mas vamos colocar assim: eu não quero ser responsável por trazer Haruka para as trevas - naquele ponto, já era possível ver uma vasta tristeza na voz da menina. Mesmo assim, seus olhos continuavam frios - Se ele aproximar demais... eu sou suja, você já pode deduzir o que acontecerá. Eu não quero me tornar a luz também. O que eu desejo é a escuridão. Assim... assim eu posso me esconder. Me esconder ele poderá brilhar. É um sonho terrivelmente egoísta, mas é assim que eu tenho vivido.

Takane suspirou e pela primeira vez, Arya viu um esboço de um pequeno sorriso no rosto da menina, mas ele logo se apagou.

- Eu tento justificar as minhas ações dizendo para mim mesma "É para o bem de Haruka" - ela explicou, a sua voz mais e mais perdida em meio a tristeza que ela sentia - Mesmo assim, não sei se acredito mais nisso. Eu simplesmente não quero que ninguém tenha que sofrer igual ele e para isso, eu acabei me perdendo. Sou patética, não?

E com aquela nota enigmática, ela voltou a andar lentamente.


the end of the night


t a n k s b e e c k y ♥ oops

[/quote]
Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Arya P. Starlust Qua Dez 19, 2012 11:09 am





[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.






- Porque... eu vou morrer



Haku ficou chocado com aquilo. Se ele tinha certeza de que ia morrer, por qualquer que fosse o motivo, realmente a situação ficava mais complicada. Ele tentou se colocar no lugar dele, foi como se tivesse levado uma facada, nunca havia imaginado o quão doloroso isso poderia ser.

- Mas a verdade é que... faz cinco anos que eu estou perdidamente apaixonado por aquela garota. Se ela me negar e me abandonar, é provável que eu me perca em trevas



Haku suspirou, mais um sentimento que ele entedia bem. Desde quando era apaixonado por Arya?... Segundo seus cálculos, desde que a conhecera. Era por isso que temia tanto contar sobre seus sentimentos para ela, esperava que lhe desse um sinal, para que tivesse certeza e falasse por fim o que sentia à garota.

- E quanto a Arya... sinceramente, você é um idiota. É claro que ela te ama também e se te rejeitar, é porque tem um ótimo motivo por trás disso e provavelmente nada vai mudar entre vocês. E Haku... diferente de mim, você tem tempo. Por isso que eu tenho inveja de você. Você pode encarar tudo isso de frente, eu não. Na realidade... se eu fosse você, iria correndo contar isso para aquela menina.



O garoto ficava cada vez mais corado à medida que o outro ia falando e sua cauda balançava mais rápido.

- C-como você sabe que ela me ama? ... Eu não tenho tanta certeza se tenho coragem.. Não agora



Ele tinha consciência de que estava sendo mais idiota do que nunca naquele momento. Haruka estava lhe dando apoio para que fosse contar sus sentimentos para Arya, mas, por algum motivo, ele achava que não conseguiria.


- Eu tento justificar as minhas ações dizendo para mim mesma "É para o bem de Haruka". Mesmo assim, não sei se acredito mais nisso. Eu simplesmente não quero que ninguém tenha que sofrer igual ele e para isso, eu acabei me perdendo. Sou patética, não?



Arya permaneceu em silêncio. Ela preferiu guardar os próprios pensamentos para si mesma, embora sua mente naquele momento fosse como uma espécie de vazio. Ela ainda tentava compreender a possibilidade de Haku também a amar. Seguiu o passo de Takane, voltando para a realidade minutos depois.

- Eu sei que não conheço muito sobre o mundo, nem que minhas palavras possam significar algo... mas, Takane, eu não te acho patética. Você está tentando protegê-lo eu.. entendo como você se sente de certa forma. Só não acho justo que você se perca. Quando se gosta de alguém, independente do sentimento que seja, eu acho que os dois lados devem ser felizes... que os dois lados possam... brilhar...



A garota Pheles baixou a cabeça, com medo do efeito que as palavras poderiam ter sobre a menina, encarando o chão repleto de lama, musgo e cogumelos. Ela juntou as mãos atrás das costas e continuou a andar, permanecendo com a visão baixa.



tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Qua Dez 19, 2012 4:02 pm




The window’s color tells

If you’re going to say “I’m not sure if I like you or not”, Should I just split your head in two and take a peek inside? The color of spring that you love so much is still frozen over I’m hanging from these unreasonable words

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]

- Eu sei que não conheço muito sobre o mundo, nem que minhas palavras possam significar algo... mas, Takane, eu não te acho patética. Você está tentando protegê-lo eu.. entendo como você se sente de certa forma. Só não acho justo que você se perca. Quando se gosta de alguém, independente do sentimento que seja, eu acho que os dois lados devem ser felizes... que os dois lados possam... brilhar...

- Você realmente sabe pouco sobre o mundo -
disse Takane, com um riso seco. Ela ficou feliz que estivesse na frente, assim a mais nova não tinha que ver a sua expressão de tristeza - É a lei do mundo. Se você deseja esperança, a felicidade desaparece e é substituída por uma quantidade equivalente de desespero. É assim que as coisas funcionam. Para que Lyon fosse feliz, você teve que sofrer. Para que vocês dois vivessem no conforto, eu e Haruka tivemos que perder coisas importantes para nós dois. Esse é o irracional "sistema" do mundo.

Com um suspiro profundo, o filhote de lobo olhou aos arredores farejando. Havia alguma coisa por ali?
Então ela sentiu um cheiro. Com um pequeno sorrisinho no rosto, ela passou a guiar Arya para lá, porém os seus sentimentos de depressão continuaram levando a melhor.

- É uma troca equivalente - explicou Takane triste, brincando com uma folha que havia caído na sua frente - Haruka já suportou a minha dor uma vez, quando eu mal conseguia andar. Eu... eu preciso retribuir o favor. Apenas não sei como.

Ela parou. Lagrimas começavam a se formar nas beiradas de seus olhos, se lembrando de Haruka no leito de hospital.
- Por que eu sou tão inútil? Eu sempre estive sozinha e mesmo agora, não sou capaz de causar outra coisa além de infelicidade. Mas ele ficou do meu lado, mesmo sabendo que iria se machucar. E então... eu não pude fazer nada!


- C-como você sabe que ela me ama? ... Eu não tenho tanta certeza se tenho coragem.. Não agora.
As chamas pularam de maneira perigosa na fogueira. A expressão de Haruka era séria, como na hora que ele havia jurado Egil de morte.

- Você é idiota? - sua voz estava tão livre de emoção que mal parecia o mesmo menino inocente de antes. Os seus olhos agora refletiam as chamas mais amareladas - Se o que te falta é "coragem", você veio para o lugar errado. Isso significa que você é simplesmente muito estupido. Você provavelmente vai arriscar a sua vida na Dungeon; ninguém nunca saiu vivo de lá.

Seus olhos mostravam perigo.
- Se isso não é "coragem" é simplesmente idiotice de alguém que não dá valor a própria vida. Do jeito que está, você vai machucar Arya. Você não tem nenhum motivo para esconder e pode estar morto amanhã pela própria escolha - o tom que Haruka usava era assustador de certa forma. Seus olhos dourados pareciam brilhar na escuridão - Não fale mais comigo se isso é tudo o que você consegue fazer. Se você quiser morrer, me fale que acabo com você na hora. Mas lembre que nessa viagem, há várias pessoas que invejam uma vida como a sua.


the end of the night


t a n k s b e e c k y ♥ oops

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Lyon P. Walker Qui Dez 20, 2012 11:18 am

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


Perdido, Lyon se tocou que estava perdido quando o cenário da auto estrada mudou para uma estrada de terra, ele se descuidou só por um momento e perdeu Takane e Arya de vista.

- Você é um inútil... - Anna falou, bufando.

Lyon não respondeu, sabia que por parte, aquilo era verdade, deu meia volta e retornou a auto estrada.

- Anna, eu sei que essa pergunta é idiota... Mas você tem ideia de onde eles estão?

- Você é realmente um grande idiota. Mas eu creio que eles estejam se escondendo na floresta, se eles querem realmente achar a Dungeon e não serem notados pelo exército, o interior da floresta é a melhor opção.

Lyon sorriu com o canto da boca e saiu da auto estrada em direção a floresta.

Anna apertou o abraço e afundou seu rosto nas costas de Lyon fechando fortemente os olhos, Lyon fazia cambalhotas e esquivada das árvores de um jeito quase que impossivel sem treinamento, mas Lyon teve... Até demais...

Adrenalida era a coisa que Anna mais odiava no mundo todo.

Agora seria fácil chamar a atenção das quatro pessoas, e talvez algumas pessoas do exército.

A única palavra que se repetia na mente de Anna agora eram: "Para, para, por favor, para!"




[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Arya P. Starlust Qui Dez 20, 2012 12:50 pm




[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.




"Troca Equivalente" Arya repetiu a sentença na cabeça. Havia ouvido falar daquilo, tanto em seus manuais de química quanto nos conhecimentos citados sobre Alquimia. O que Takane dizia era verdade, aquilo também se aplicava à vida real. Ela levantou o olhar para olhar Takane nos olhos, um sorriso leve dançou nos lábios da garota.

- Só de estar do lado dele, Takane-chan... eu acho que jpa está retribuindo o favor... - baixou o olhar novamente -



- Por que eu sou tão inútil? Eu sempre estive sozinha e mesmo agora, não sou capaz de causar outra coisa além de infelicidade. Mas ele ficou do meu lado, mesmo sabendo que iria se machucar. E então... eu não pude fazer nada!

- Sinto muito Takane-chan.... mas, você não causa só infelicidade. Eu não estou infeliz aqui com você.

Mais uma vez a menina olhou em volta à procura de algo. Foi aí que ela viu o vulto de alguma coisa passando velozmente por entre as árvores, não eram manobras fáceis de se fazer. A garota cutucou Takane, a menina lobo já teria sentido o cheiro deles com seus sentidos aguçados.

- Isso é... o que estou pensando que é? - claro que sim, só poderia ser Lyon, dirigindo feito louco daquele jeito -


- Você é idiota? Se o que te falta é "coragem", você veio para o lugar errado. Isso significa que você é simplesmente muito estupido. Você provavelmente vai arriscar a sua vida na Dungeon; ninguém nunca saiu vivo de lá.

Haku começou a rosnar mostrando os caninos, não porque ele o havia chamado de idiota, isso era algo que ele tinha certeza que era, mas sim, por insinuar que ele era covarde ou até mesmo de fraco. Os olhos dele brilhavam com um reflexo estranhamente azul, um azul pálido, sem se deixar intimidar.

- Se isso não é "coragem" é simplesmente idiotice de alguém que não dá valor a própria vida. Do jeito que está, você vai machucar Arya. Você não tem nenhum motivo para esconder e pode estar morto amanhã pela própria escolha. Não fale mais comigo se isso é tudo o que você consegue fazer. Se você quiser morrer, me fale que acabo com você na hora. Mas lembre que nessa viagem, há várias pessoas que invejam uma vida como a sua.

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr'

- Eu sei que eu sou idiota, mas não sou covarde. A Arya me chamou, e eu vim. Eu nunca deixaria de atender um pedido ou um chamado dela, mas eu não me sinto pronto pra falar nada a ela. Você não pode sair me julgando assim, nem é da sua conta se eu sou estupido o suficiente pra arriscar minha vida sem ser forte o suficiente. Eu sei que eu não sou forte, e que você pode me derrotar sem mais preocupações, mas eu não vou desistir. Eu não desisto fácil! Se eu estou com medo de entrar naquela Dungeon? É claro, me disseram certa vez que só os tolos não sentem medo. Para que exista coragem é necessário que exista primeiro o medo.

Ele ficou de pé, cruzando os braços e a cauda ondulando atrás de si. Um rosnado fino e firme continuava a ser emitido de sua garganta.

- Não deixarei que machuquem a Arya, a protegerei com tudo o que tenho. Eu me sacrificaria por ela sem remorso, mas não vou fazer isso porque não quero que ela sofra. Eu não vou morrer naquele lugar! Mesmo se me derrubarem e eu estiver quase sem forças, eu vou me levantar! NÃO ME SUBESTIME, SEU MALDITO! - ele gritou, com os punhos cerrados -

Haku procurava se conter, não podia chamar a atenção dos militares. Virou-se e foi até a bolsa de Arya, pegou o seu MP3 e seus fones pretos, adornados com chamas azuis. Voltou-se para Haruka antes de colocá-los nos ouvidos,

- Algo mais a dizer?



tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Qui Dez 20, 2012 6:05 pm




The window’s color tells

If you’re going to say “I’m not sure if I like you or not”, Should I just split your head in two and take a peek inside? The color of spring that you love so much is still frozen over I’m hanging from these unreasonable words

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]

- Algo mais a dizer?
Haruka estava basicamente se contorcendo de rir nesse ponto.
Não que ele estivesse fazendo graça do garoto. A situação em si era muito engraçada.

- Interessante! - ele tentou ficar sério um momento, mas um largo sorriso ainda dominava a face do menino, seus olhos cinzentos possuindo um sorriso travesso - Você tem mostrado "olhos" interessantes nos últimos tempos, agora eu tenho certeza que eu não me enganei. Se essa é a sua "determinação", me mostre as suas "capacidades" amanhã. Eu ia perguntar se você lutaria junto comigo, mas não é um pouco tarde para pensar nisso? Vamos, simplesmente venha conosco.

Ele deu ombros, então voltou a rir.
Mas a sombra da morte pairava sobre ele aquele dia, também.

Novamente, o sorriso do menino se fundiu com o acesso de tosse. Ele caiu de joelhos, sem conseguir levar o ar para os pulmões direito. Seus olhos começaram a lagrimejar e uma sonolência razoável passou a tomar conta da sua mente.

"Não é tão mal, não é?"
Ele piscou.
Fechou os olhos.
Sua face indo rapidamente em encontro ao chão...


- Sinto muito Takane-chan.... mas, você não causa só infelicidade. Eu não estou infeliz aqui com você.

- Hã? -
ela parou e encarou a menina, se virando bruscamente. Seus olhos pareciam brilhar ainda mais por causa das lagrimas que se acumulavam neles - V-Você está aproveitando? Está se divertindo? Como... Espera!

No meio da floresta, havia algum doido dirigindo entre as árvores e quase batendo várias vezes. Takane massageou a testa impacientemente e sequer queria olhar para o grande idiota.

- Isso é... o que estou pensando que é?

- Eu estava tão feliz que ele havia nos abandonado... -
o filhote de lobo suspirou, irritado. Ela passou a mão no cabelo, pensativa e por fim tomou uma decisão - Quer saber? Ignore. Apenas continue andando que é melhor.


the end of the night


t a n k s b e e c k y ♥ oops

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Lyon P. Walker Qui Dez 20, 2012 6:43 pm

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


Com o canto do olho, Lyon viu duas sombras distântes, freiou a moto para ver melhor.

- São elas... - Anna franziu o cenho quando viu Takane.

- Já vi, se segura aí, Anna! - A garota deixou escapar uma xingamento quando ele acelerou a moto e subiu uma espécie de rampa natural, pulando por cima das duas garotas. O pneu dianteiro bateu no tronco de uma árvore, Lyon jogou seu corpo para frente e nivelou a moto, fazendo ela cair no chão como se fosse uma pena.

Acelerou e começou a rodear a duas garotas, como se ele fosse o caçador encurralando as presas.

- Então, as donzelas estão se divertindo? - Lyon riu.

Anna evitava ao máximo olhar nos olhos de Takane.


[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Arya P. Starlust Sex Dez 21, 2012 12:17 pm




[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.




Haku ficou observando Haruka rolar de rir no chão, com uma veia saltando da testa e uma gota enorme de suor na cabeça

- Do que está rindo idiota?



- Interessante! Você tem mostrado "olhos" interessantes nos últimos tempos, agora eu tenho certeza que eu não me enganei. Se essa é a sua "determinação", me mostre as suas "capacidades" amanhã. Eu ia perguntar se você lutaria junto comigo, mas não é um pouco tarde para pensar nisso? Vamos, simplesmente venha conosco.



- Tch, o que é isso? Um convite formal pra quase morrer dentro daquela Dungeon com vocês...? -ele sorriu com o canto da boca- - Porque se for, eu já aceitei essa proposta há muito tempo

Haku arregalou os olhos ao ver o garoto ter um ataque de tosse e cair de joelhos com os olhos lacrimejando.

- Oe, Haruka...

Ele o viu fechar os olhos e ir de encontro ao chão. Haku largou o MP3 e os fones e o segurou antes que caísse.

- Oe, Haruka! Haruka! Seu imbecil, acorde! Você não pode deixar a Takane sozinha agora! Grrrrrrrr! Acorda maldito! - sacudia-o de leve para não machucá-lo -

Ele sabia que era inútil, mas não custava tentar fazê-lo acordar daquele jeito. Ele também não podia gritar por Takane ou Arya, chamaria atenção demais. Se sentiu um inútil por não ter nenhum conhecimento de como cuidar de pessoas feridas, desmaiadas ou doentes.

- Ariel, vá chamar a Takane e a Arya! - o rapaz rosnou para o pássaro empoleirado em uma árvore, este assustou-se, mas logo alçou voo à procura de sua dona.

- Eu estava tão feliz que ele havia nos abandonado... Quer saber? Ignore. Apenas continue andando que é melhor.

Arya fez o que ela disse, mas não tinham mais para onde ir com Lyon rodando-as daquele jeito com a moto. A garota apenas ergueu uma sobrancelha e cruzou os braços. Se Haku estivesse ali, já teria dado um soco na cara dele e o xingado. Não entendia a amizade daqueles dois.

- Então, as donzelas estão se divertindo?

- Sim, estávamos. Aliás, onde vocês foram? Pensei que tivessem desistido...

Seu tom de voz era firme, até agora, não havia notado o bater de asas frenético atrás deles a alguns metros. Ariel se aproximava o mais rápido possível, aproximando-se de onde estavam.



tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Lyon P. Walker Sex Dez 21, 2012 12:39 pm

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


- Sim, estávamos. Aliás, onde vocês foram? Pensei que tivessem desistido... - Arya perguntou.

- A gente se perdeu...

- Ele se perdeu... - Anna bufou. Lyon encarou ela com um olhar sério, a garota de cabelos prateados corou e desviou o olhar.

Lyon viu uma ave vir na direção deles, reconheceu sendo Ariel, ele pousou no ombro de Arya e bateu as asas freneticamente, logo anunciou:

- Arya! Takane! Lyon! Haruka está... Morrendo! - Lyon cerrou os dentes.

- Ariel, aonde?

- SUL! SUL! SUL!

"Anna, já sabe o que fazer, né?" Ele sussurrou para a garota não esperou ela apertar o abraço, girou o guidõ da moto por inteiro, e foi em alta velocidade para a direção que a ava de Arya indicou, ele costurava facilmente entre as árvores enquanto Anna sussurrava xingamentos.

O semi-demônio Pheles já podia ver a sombra de dois garotos, um deles estava sacudindo o outro freneticamente.


[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Sex Dez 21, 2012 4:56 pm




The window’s color tells

If you’re going to say “I’m not sure if I like you or not”, Should I just split your head in two and take a peek inside? The color of spring that you love so much is still frozen over I’m hanging from these unreasonable words

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Que tipo de destino era aquele?
A menina só sabia que corria, corria e corria.

De novo.
Por que aquilo estava acontecendo de novo?

As lagrimas escorriam de seu rosto enquanto ela lutava contra o tempo. A única coisa que passava na sua mente é que ela precisava alcança-lo.
Sempre fora assim, no final.
Eles diziam estar sozinhos e que queriam apenas conhecer um ao outro, mas na realidade...
O que acontecia na realidade?

Ah...
Entendi...
Na realidade, nós...


Aqueles eram os verdadeiros sentimentos dela, ou algo assim?
Mas Takane não entendia nada.
"Takane-chan, eu não quero ser intrometida mas... você gosta do Haruka-san, não gosta?"

Se aquela menina gostava de Haruka, ela gostava de Tateyama Ayano também. O filhote de lobo nunca conseguiu destingir direito a relação que ela tinha entre os dois.

Ayano havia morrido.
Haruka quase havia morrido com ela.

Era essa a diferença entre Kokonose Haruka e a garota chamada Ayano.

Mas agora...!

Eu sou tão idiota...

O fogo havia queimado e se apagado, deixando apenas aquela fortaleza de gelo.
Então aquele simples problema ia se colocar no caminho dela até o fim, não é?

- Fique longe dele!
Enomoto afastou bruscamente o braço de Haku. Em situações normais, ela tentaria esconder as lagrimas, mas quaisquer regras que ela tivesse imposto sobre si mesma estavam revogadas naquele instante.

O corpo da menina tremia da cabeça aos pés.
Ela estava assustada, verdadeiramente assustada.

Takane sequer conseguia gritar com Lyon. A única coisa que lhe importava agora era Haruka.
Sempre fora.

Ele sempre estivera lá.
Agora era a vez dela estar lá por ele.

- Ele é meu! - a menina estava basicamente as lagrimas quando gritou aquelas palavras - Haruka é meu! Não o toque!

Por mais que ela parecesse frágil, havia algo diferente em seu olhar. Falando nisso, seu olhar... seu olhar era...
Perigoso como vidro quebrado.

Em ritmo frenético, ela checou a temperatura, respiração e pulso do menino. Parecia tudo bem, mas a face dele estava contraída em uma expressão de dor e seu rosto estava mortalmente pálido.

- Lyon! Minha bolsa! - a garota instruiu, irritada. Aquilo não era um pedido, mas uma ordem; uma das raras que Takane dava. Ela tirava o casaco rapidamente e o dobrava enquanto falava - Pegue um frasco onde está escrito "Haruka"! Rápido!

Ela colocou o travesseiro improvisado delicadamente sob a cabeça do menino e agarrou o pote em pleno ar, tirando uma esfera branca de seu interior basicamente no mesmo instante e a colocando na boca do menino inconsciente.
Aquilo era novidade no Distrito de Medicina. O remédio parecia açúcar, derretendo na boca. Ela não sabia do que era feito, mas fora prescrito para ela e Haruka da última vez que mudaram os medicamentos, no check-up de janeiro.
E agora ela rezava para que funcionasse em situações como aquela também.

Quanto tempo havia passado, ela se pergunta, de fato.
Apenas quando a expressão do guardião melhorou um pouco que Takane relaxou.

- Ainda bem... - havia grande alivio em sua voz - Ainda bem...! Ainda bem! Ainda bem!

E então ela corou, se lembrando que haviam outras pessoas ali. O filhote de lobo lançou um olhar assassino em direção a Lyon e Haku, encarando todos os quatro com uma expressão contrariada.

- O que estão esperando, seus imbecis!? - ela não conseguia disfarçar a felicidade direito, mas aquilo ainda soou extremamente ameaçador - Lyon, deixe a moto aqui e vá com Haku buscar alguma comida! Estávamos indo para uma casa que deve ter sido abandonada uns dois dias atrás quando vocês surgiram. Leve Anna se quiser. Arya-san... se você souber como tratar alguém nesse estado, me ajude por favor. Caso contrario, eu gostaria que você fosse com os meninos e com a Seto. Eu...
Eu preciso de um momento sozinha, ela complementou mentalmente.


the end of the night


t a n k s b e e c k y ♥ oops

[/quote]
Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Lyon P. Walker Sex Dez 21, 2012 5:59 pm

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


- Pegue um frasco onde está escrito "Haruka"! Rápido! - Ela apontou para a bolsa e Lyon desmontou da moto e correu até ela, ignorou os outros itens, jogando eles para fora da bolsa até achar um frasco de plástico. "Haruka". Lyon arremessou o frasco para Takane.

A garota o pegou no ar e colocando uma esfera branca na boca de Haruka, como se ele fosse uma arma sendo carregada. A cena de balas de sniper saindo pelos dedos indicadores de Haruka veio a mente do garoto.

"WTF..."

O rosto de Haruka pareceu melhorar.

- Lyon, deixe a moto aqui e vá com Haku buscar alguma comida! Estávamos indo para uma casa que deve ter sido abandonada uns dois dias atrás quando vocês surgiram. Leve Anna se quiser. Arya-san... se você souber como tratar alguém nesse estado, me ajude por favor. Caso contrario, eu gostaria que você fosse com os meninos e com a Seto. Eu...

O que era aquele aperto no peito? O que era aquele sentimento que aparecia quando Lyon via Takane e Haruka juntos? Droga, se Lyon pudesse, ele fatiaria aquele sentimento.

Anna apareceu atrás do semi-demônio, segurando a barra da camisa dele, como se ela fosse uma criança que facilmente se perderia naquela floresta.

Lyon olhou para Haku.

- Vamos? - Não, Lyon não tentou chutá-lo nem nada, não era hora para isso.

Não esperou a resposta e já estava fora do acampamento.


[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Arya P. Starlust Sex Dez 21, 2012 9:58 pm





[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.




"Vamos?"
Foi o que Lyon disse à Haku.
O rapaz poderia perguntar onde diabos ele havia se metido, mas sabia que havia limite para tudo, sua expressão agora era séria.

Ele assentiu com a cabeça e seguiu o garoto Pheles logo depois que este deixou o acampamento,
demorando apenas o tempo necessário para pegar sua katana e colocá-la nas costas.

Tinha de confessar que estava aliviado por Haruka estar bem, ele não tinha experiência em cuidar de ninguém, nem dele mesmo.
Pelo menos agora poderia ser útil com alguma coisa.

- Arya-san... se você souber como tratar alguém nesse estado, me ajude por favor. Caso contrario, eu gostaria que você fosse com os meninos e com a Seto. Eu...



Arya sentiu uma pontada no peito, ela não gostava de ver os outros sofrerem.
Muitas vezes, acabava absorvendo o sentimento predominante no ambiente, no momento, ela sentia o desespero de Takane como se o sentimento pertencesse a ela.

Costumava se colocar no lugar dos outros, se fosse Haku ali, quase morrendo...
Ela não sabia o que faria.

Para a garota, Takane estava agindo muito bem, parecendo confiante e firme dando ordens à eles,
mas ao mesmo tempo sabia que a menina lobo não era de ferro.
De um jeito ou de outro, precisaria de um tempo sozinha.

Quando Seto, Haku e Lyon deixaram o acampamento, a jovem Pheles olhou para Ariel agradecendo por ter ido dar o aviso, e para que o mesmo deixasse seu ombro e fosse empoleirar-se em alguma árvore.

- Eu posso ajudar, Takane-chan. Ainda não tenho tanta experiência manipulando a Holy Energy, mas é o suficiente para fazer o Haruka-san sentir-se bem novamente - ela sorriu inocentemente e ajoelhou-se ao lado do garoto



Arya lançou um último olhar para Takane, pedindo-lhe permissão para cuidar de Haruka por um momento.
A garota estendeu as mãos na frente do peito do garoto e fechou os olhos concentrando-se. Sussurrou algumas palavras, que não podiam ser compreendidas.
As pálpebras de seus olhos tremularam levemente e eles ficaram semicerrados, uma luz dourada começou a ser emitida deles e das palmas das mãos da garota, ela parecia em transe e continuava a sussurrar.

À medida que a luz dourada das mãos de Arya iam iluminando o peito de Haruka, a cor ia voltando aos poucos ao rosto do garoto, e a expressão de dor se suavizou.
A Pheles fechou os punhos e apertou os olhos bruscamente e puxos os braços, caindo de lado logo após, a luz dourada sumiu.
Arya sentia-se cansada e ofegava como se tivesse corrido uma maratona.

- S-sinto muito, Takane-chan, este... é o meu limite.



tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Lyon P. Walker Sáb Dez 22, 2012 8:25 am

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


Olhei para trás e vi Haku começando a me seguir, em poucos segundos ele já estava do meu lado.

- Vocês acharam que eu tinha ido embora, né? - Ri.

- Esse idiota se perdeu... - Olhei para Anna novamente com um olhar sério, ela corou e desviou o olhar.

Eu, Haku e Anna andávamos em direção ao local onde encontramos Takane. Jurei ter visto alguma coisa por lá, alguma coisa que lembrava um cerca, podia ser alguma área que o exército "tomou posse". Mas se fosse do exército, lá devia ter comida.

Passamos um bom tempo andando até acharmos uma cerca, semelhante aquelas encontradas na fazendo. Mais a oeste havia uma porteira, onde havia um placa: "Rancho do tio Billy". Dentro da cerca, se estendia um verdadeiro rancho, com plantações, celeiro, cata-vento e um casa grande mais ao fundo.

Sorri para Haku, ameaçando pular a cerca.

- Vamos.... Anna, você vem? - Ela negou com a cabeça.

Então pulei.


[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Sáb Dez 22, 2012 4:41 pm




The window’s color tells

If you’re going to say “I’m not sure if I like you or not”, Should I just split your head in two and take a peek inside? The color of spring that you love so much is still frozen over I’m hanging from these unreasonable words

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]

- Ele está melhor...

Ela enxugou uma lágrima com a parte detrás do braço, sem tentar esconder os seus sentimentos. A simples visão do garoto daquela maneira lhe matava por dentro.

Murcha e sem cor, uma flor sussurrou...

"Não há sentimento...
Não há sentimento exceto a tristeza no seu coração essa noite!
"

Quando o coro das cigarras irritantes desapareceu, a menina comentou, baixinho;
- Por isso eu disse que eu não pude fazer nada - ela limpou o nariz, embora tentasse manter a dignidade - Eu sequer posso estar no lugar dele...

As sombras selvagens e ferozes estavam prestes a derramar. Naquele ciclo infinito e gelado, não havia nada, não havia uma última parada que ambos pudessem chegar juntos.

"Que menina desgraçada caminhando sozinha..."

Os lábios dela batiam toda vez que o seu queixo tremia de leve. Mesmo naquele lugar, os dois podiam morrer.
Aquele era o tipo de injustiça que havia no mundo.

- Neh, Arya-san... - ela mordeu o lábio, preocupada. Ela simplesmente queria ficar sozinha, se enroscar em um cobertor e chorar.
Se levantando do lado de Haruka, ela foi até a bolsa e começou a reorganiza-la. Lagrimas rolavam pelo rosto de Takane quando ela começou a juntar as cartas espalhadas pelo chão e guarda-las na caixa de madeira. Verificando o cadeado, ela percebeu que estava quebrado.

Escondidas embaixo dos papeis, estava uma faca de lâmina afiada. Ela deixou escapar uma pequena exclamação de surpresa quando cortou o dedo.
- Você se importaria de ir com os meninos? Eu cuido de tudo aqui. Eu... eu já sei como lidar com os ataques de Haruka, então não se preocupe com ele. Apenas estou preocupada com Lyon. Se ele chamar atenção para nós...!

Takane sequer ousou acabar de falar. Mordendo o lábio novamente, ela engoliu a vontade de chorar e pegou a sua capa que havia sido jogada para fora da pequena mala, a ajeitando sobre o menino como um cobertor.

Ela não pode evitar se lembrar de um manto mortuário.


the end of the night


t a n k s b e e c k y ♥ oops

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Arya P. Starlust Dom Dez 23, 2012 3:53 pm





[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.




Haku sorriu de volta para Lyon e pulou a cerca logo depois.

Era sempre muito divertido quando Haku e Lyon se juntavam, em geral eles formavam uma bela dupla de mercenários.

O único problema... é que eles sempre acabavam explodindo alguma coisa.
E isso era o mínimo.

O Sítio era bem grande, poderia caber uns 8 tanques de guerra enfileirados ali, mas nem se comparava à extensão do terreno dos Pheles.

Haku não se surpreendeu muito.
Parecia ser um Sítio comum com plantações e pomares, mas o estranho é que não havia uma única pessoa no lugar.
Pelo menos, aquilo significava que poderiam roubar qualquer coisa sem mais problemas.

Foi aí que Haku os viu, eram....
Avestruzes gigantes?

Não. Parecia ser mais do que isso, eles eram bem maiores que avestruzes, tinham pernas fortes e corpos largos, feitos para carregar pessoas.
Os bicos eram curvados para a frente, pareciam feitos para se defender. E apesar de serem grandes, pareciam graciosos, majestosos....
E velozes também!

Seus pés parecia feitos para correr em qualquer tipo de terreno.

Vê-los fez Haku ter uma ideia. Ele olhou para Lyon com um meio sorriso no rosto, mostrando os caninos. Antes de dizer qualquer coisa, ele já estava correndo em direção às aves.

- Você se importaria de ir com os meninos? Eu cuido de tudo aqui. Eu... eu já sei como lidar com os ataques de Haruka, então não se preocupe com ele. Apenas estou preocupada com Lyon. Se ele chamar atenção para nós...!




Arya levantou-se com um pouco de dificuldade.

- Não, eu posso ir atrás deles. Eu entendo, o Lyon já é imprevisível, junto com o Haku então... - disse um pouco preocupada e adentrando novamente na floresta



Em poucos minutos, estava de volta no local em que Ariel havia os chamado.
Passou mais algum tempo andando até que encontrou uma cerca, Anna estava lá, com isso a garota teve certeza de que os meninos haviam entrado.

- Hey, Seto-san! - cumprimentou com um sorriso no rosto e acenando.

- Eles entraram certo?! Hum... vou atrás deles, se não... vão explodir alguma coisa com certeza

A jovem Pheles pulou a cerca logo depois que disse isso.
O lugar era bem bonito, e o aroma do campo era agradável.

Nem tentou ir para o lado das plantações e pomares, aquilo era desinteressante demais para eles.
Então, ela ouviu a confusão.

Algo como aves gritando, as vozes de Haku e Lyon...
Ao se aproximar, ela viu os dois garotos montados em cima de avestruzes gigantes.

Haku em cima de um preto com penas verde-azuladas na cabeça e asas e Lyon em um azul.

"WTF....?"

(( Off: Lyon, conto com você para a descrição da algazarra))

- Já vi que vou ter um longo trabalho por aqui...

Arya comentou e montou em um outro que estava mais deslocado, com penas loiro-douradas e brancas na cabeça.

- EI! acalmem-se os dois! - a garota ordenou, aproximando-se deles.



tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Lyon P. Walker Dom Dez 23, 2012 4:21 pm

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


Quando vi Haku correndo em direção as aves, percebi o que o desgraçado queria fazer. Ri.

Assim que Haku tentou montar em um, a ava berrou e o atirou o chão.

- Há! Se fodeu!

- Cala a boca e tenta tu também! - Ele me desafiou.

Olhei ao redor e travei a vista numa das aves com as penas azuis, ela me encarou com o mesmo olhar e berrou para mim.

"Vamos dançar..."

Então parti para cima dela, agarrando seu pescoço, ela me bicou algumas vezes no ombro, mas nada com o que um simples chute na fina, mas resistente perna não podia fazer. Chutei a perna dela e ela despencou, ficando "de joelhos" aproveitei e montei nela.

- Consegui, chupa virgem! - Nós dois gargalhamos.

Foi aí que vimos um gordo sair da casa grande com uma arma gigante, parecia um canhão, e com uma caixa de garrafas de cerveja... Cerveja?

Ele olhou para gente e berrou, retirou uma garrafa de dentro da caixa e pegou um isqueiro, a boca da garrafa estava com um pedaço de corda branca, não deixando o líquido dentro escapar. Ele acendeu a corda e colocou-a dentro da arma, atirando na gente. Em quanto a munição fazia sua trajetória prabólica, eu falei com Haku:

- Cara...

- O que?

- Fudeu...

Bati os calcanhares nas laterais do corpo da ave, atiçando-a a sair do lugar. Ela, no mesmo instante começou a correr.

Eu e Haku fugíamos de uma chuva de coquetéis molotovs em meio a um mar de chamas e de milho queimado, então vimos Arya...

- EI! acalmem-se os dois!

- Se acalmar? Se acalmar com- - Olhei para trás e vi três garrafas flamejantes vindo em nossa direção, bati com mais força os calcanhares. - Droga, vamos sair daqui!

Fiz a ave em que estava montado pular a cerca.

- ANNA!

Estendi a mão para a garota, ela automaticamente fez a mesma ação, então puxei-a para a garupa do animal, ainda correndo para longe daquela fazenda.




[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Takane Shion Dom Dez 23, 2012 6:41 pm




The window’s color tells

If you’re going to say “I’m not sure if I like you or not”, Should I just split your head in two and take a peek inside? The color of spring that you love so much is still frozen over I’m hanging from these unreasonable words

Takane is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Haruka is wearing: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Toda vez que a menina o via dormir, um sentimento ambíguo tomava conta de seu coração.
Takane afastou delicadamente os cabelos dos olhos de Haruka, um meio sorriso em seu rosto.

Ela gostaria de saber qual era a verdade sobre aquele mundo.
Se você colhia apenas aquilo que plantava, a menina ansiava em saber quando haviam criado aquela semente de desespero.

Mesmo assim, não havia nenhuma saída, não importava onde procurassem.
Ela podia dizer adeus aquele corpo mortal, mas mesmo assim——!

- Ah, me lembrei de uma coisa - ela sussurrou, aproximando o seu rosto de dele. Qual era o problema dela, sendo capaz de sorrir mesmo com o garoto incapacitado daquela maneira? - Você provavelmente vai me achar repugnante e vai querer se afastar, mas...

Ela se lembrou porque gostava tanto de vê-lo dormir.
Haruka era um idiota. Ele dormia basicamente em qualquer lugar e sobrava para a garota deixa-lo em uma posição mais confortável ou arrasta-lo para o seu colo. Era bem fácil encontra-lo cochilando em bancos na Academia, então ela também tinha que espantar admiradoras que se aproveitavam do pobre coitado.

Ele parecia tão frágil e desprotegido daquela maneira, mas passava uma aura de tranquilidade. Também havia uma expressão que lembrava felicidade em seu rosto.

Aqueles dois sentimentos se mesclavam dentro dela. A vontade de abraça-lo e protegê-lo e o desejo de se curvar perante o próximo rei.
Não parecia, mas uma das características que Takane mais invejava em Haruka era a sua capacidade de liderança. Ele sempre parecia encontrar um acordo e fazer todos segui-lo por causa de seu carisma, já ela...

Mesmo assim, ela não podia deixar de pensar no garoto morto. Não seria muito diferente: o mesmo rosto pálido que lembrava demasiadamente o de uma garota, com o nariz que tinha uma curva suave e aquele pequeno sinal embaixo de seu olho que lembrava uma nódoa, além dos seus lábios que se separavam levemente quando ele espirava pela boca e os olhos cinzentos que a encaravam com uma mescla de surpresa e algo irreconhecível...

Quando ela percebeu o que esta tentando fazer... fazendo... ah, bem... Takane se afastou bruscamente e bateu a cabeça na árvore com uma exclamação de surpresa.
Com as mãos no local que havia sofrido a colisão e com diversos xingamentos escapando de seus lábios, a menina dobrou-se sobre o seu próprio corpo.

Seus rostos ficaram próximos novamente e ambos coraram.

- Me desculpe, eu não deveria...!

- Não, foi a minha culpa e...


Eles tentaram explicar a situação um para o outro por vários minutos, a voz sumindo por causa da vergonha e da confusão.

Os seus olhares se cruzaram com um batimento rápido e Haruka foi o primeiro a desvia-lo.
- Mas eu estou meio que feliz...

- I-Idiota! Não diga essas coisas quando você quase morreu! -
havia uma nota perigosa em sua voz, os olhos com aquela expressão de vidro quebrado.
Ele sorriu e acariciou de leve o rosto da menina, se lembrando de seu sonho.

Chovia e algumas lagrimas tinham gosto de sal.
Ele havia dormido.
E então, nunca mais acordara novamente.

Haruka abraçou Takane com força, os cabelos dela roçando a sua face.
Ela cheirava bem. Livros novos, especiarias como pimenta e alguma coisa floral também. Atrás de tudo isso, havia o cheiro de algo que parecia ferro.

- Você me desculpa por te assustar assim?

- Não!


Ela sorriu. O menino se afastou levemente e beijou a testa dela.
- Eu só apaguei... não foi?

- Sim... eu acho. Não estava aqui na hora que começou e...

O rosto dela ficou pálido e ela se afastou mais uma vez. O garoto se sentou direito e a encarou, ligeiramente confuso.

- Droga, aqueles idiotas...

- Eles fizeram alguma burrice?

- Maiores que as suas, provavelmente. E-Ei!


Haruka se levantou. Takane agarrou o pulso dele com um olhar suplicante e ele o devolveu com um sorriso divertido. Ela nunca... nunca entenderia o problema com aquele garoto.

- Você deveria descansar.

- Ta-chan, olhe por esse lado -
ele comentou, distraído, em seu tom doce e infantil. Por mais que ele fosse alto e realmente assustador quando estava sério, a voz dele lembrava bastante a de uma criança naquelas situações - Se eles se meterem em uma confusão, vão chamar a atenção dos militares. Se uma ordem de busca por você, por mim ou pelos Pheles tiver sido emitida, eles vão capturar a Arya e o Lyon e depois vão vir atrás de você. Por mais que a Takane seja poderosa, eu realmente duvido que você consiga dar conta de todas as pessoas sem matar uma ou outra na empolgação, então você vai ter que se suprimir e eles vão te pegar. E a proposito, o Egil é demais para você; eu tive sorte que você e o Lyon criaram a distração perfeita. Então, você vai ser obrigada a se casar e eu realmente não quero ter que assassinar uma das mais poderosas famílias da atualidade no meio da noite para te libertar. Então, podemos, por favor, impedir seja lá quem seja de fazer a maior burrice do mundo que vai atrapalhar bastante a minha vida e a sua também?

- ...

Ela meio que estava impressionada com a velocidade que ele havia dito aquilo. O menino arfou profundamente, tentando recuperar o folego.
Era incrível ou coisa assim; cinco minutos atrás, ele estava inconsciente e em estado critico. Agora, provavelmente estava tramando o assassinato de um dos homens mais poderosos do mundo e pensando no futuro de Takane.

A menina suspirou.
Ela tinha que ter uma séria conversa com Arya sobre se subestimar quando as duas se encontrarem.

Haruka estendeu a mão e ela a pegou, o usando para se levantar também.


the end of the night


t a n k s b e e c k y ♥ oops

Takane Shion
Takane Shion

Posts : 135
Join date : 14/05/2012
Age : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Arya P. Starlust Qua Dez 26, 2012 7:37 am





[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.




Haku se esquivava da chuva de coquetéis molotov, enquanto gritava para Arya fazer o mesmo se segui-los.

É claro que a garota não seria boba de ficar parada
Logo, os três estavam saindo do Sítio em cima dos avestruzes gigantes. Lyon pegou Anna na saída, pronto, não estava faltando ninguém.

Partiram de volta para o acampamento, é claro que com as aves havia sido bem mais rápido.
Ao chegarem lá, encontraram Takane e Haruka.

A aparência deles não era a coisa mais linda do mundo. Graças às explosões e às chamas causadas pelos coquetéis molotovs, Haku e Arya -e provavelmente Lyon também - estavam sujos de fuligem e lama de quando fugiram do lugar.
Os cabelos de Haku estavam mais desgrenhados do que o natural, e Arya tentava ajeitar a franja. A garota olhava feio para os outros dois meninos.

Pela forma com que a jovem Pheles o olhava, o rapaz sabia que haviam feito uma grande besteira... de novo.

- Podem explicar o que diabos foi aquilo? - ela desmontou de seu avestruz e ficou a fitá-los de braços cruzados.



tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker - Página 3 Empty Re: Dungeon Capturer ♦ Parte 1 - Dantalian ♦ Missão para Takane Shion, Arya Starlust e Lyon Walker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos