Hazama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Haku Shiroi -Guardião

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Haku Shiroi -Guardião Empty Ficha de Haku Shiroi -Guardião

Mensagem por Arya P. Starlust Ter Dez 11, 2012 12:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PESSOAL

Nome: Haku Shiroi
Alcunha: --
Sexo: Masculino
Idade: 14
Passatempos: É comum você encontrá-lo conversando com Arya ou a ajudando a fazer algum desenho, pois ele também é um ótimo desenhista. Haku costuma fazer companhia à garota, pois sabe que ela odeia se sentir sozinha. Quando não está fazendo isso, ele observa as estrelas à noite, ouve música ou, o que é mais frequente, acaba arranjando confusão com alguém. É nessas horas que Arya chega para acalmá-lo, pois vê-lo irritado não é muito agradável.
Descendência Monstruosa: Demoníaca

Traços de Ascendência: Possui olhos azuis, pele pálida e dotado de orelhas levemente pontudas, caninos mais afiados que o natural e uma cauda, traços típicos de sua ascendência que ele tem desde que era pequeno.

Características Especiais: Haku tem a mania de se distrair facilmente, mas dependendo do assunto pode vir a se concentrar. Ele tem uma espécie de alergia a cheiros fortes de perfumes e rosas, estranhamente, ao inalar o aroma, ele fica tonto e agindo de um jeito estranho e incomum para sua personalidade. Possui força física bem maior do que de humanos comuns.

Aparência: Haku tem cabelos desarrumados e pretos mesclados com um tom azul marinho. Ele é relativamente alto para um rapaz de sua idade com 1,77cm, sendo quase trinta centímetros mais alto que Arya, ele costuma implicar com ela por ser baixinha.


Pericias: Estilo de espada - lvl.1
Técnica de saque – lvl.1
Técnica de soco – lvl.1


________________________________________

SOCIAL



Personalidade: Haku é um rapaz com um lado tsundere, ele se irrita facilmente quando provocado, e especialmente se vê alguém tentando tirar proveito dos outros à custa de seu sofrimento, como aqueles valentões de escola, fora isso é um rapaz muito carismático. Procura ajudar a todos da forma que puder e da sua maneira. Usualmente usa roupas pretas, apesar de seu jeito irritadiço, ele pode ser muito gentil, alegre e engraçado com os amigos, que por enquanto se resumem a Arya e Lyon. Haku é extremamente leal e jamais abandonaria alguém que está precisando de ajuda. Tem um belo sorriso que ele costuma esboçar quando está com Arya. Adora gatos e está sempre nos arredores do Distrito de Artes, onde sua protegida tem aulas, chegando a assistir a algumas de vez em quando, embora ele deteste estudar e não seja muito fã de livros, tendo preferência por ler mangás. Ele nunca se separa se de sua espada, sempre a carregando nas costas usando uma bolsa vermelha com alça preta, própria para guardar katanas.

Relacionamentos:
Arya Pheles: Melhor amiga de Haku, é uma pessoa em que ele confia inteiramente e é muito próximo. Conheceram-se na França, sua terra natal, Haku acabou por esbarrar nela enquanto corria de cara amarrada e com várias feridas no rosto, como se tivesse saído de uma briga, Arya cuidou dele mesmo sem conhecê-lo e logo surgiu uma grande amizade. Ele adora provocá-la, embora também goste de fazê-la sorrir. A jovem deu um colar de presente para o garoto quando entraram na Academia. Haku tem sentimentos fortes por Arya, embora tenha certa dificuldade em admitir isso.

Lyon Pheles: Haku e Lyon tem uma relação realmente estranha. Eles são melhores amigos, mas vivem se xingando e brigando. Uma rivalidade amigável. Se conheceram quando Arya levou Haku a primeira vez para a mansão para cuidar dele e essa amizade esquisita começou.

________________________________________


PODERES E ARMAMENTO


Nível: 1, exp 00

Habilidades:
Ao no Hono
Ele possui uma ligação com a espada, somente ao sacar a Kurikara, Haku tem o corpo envolvido por chamas azuis, assim como a lâmina da espada. As chamas não causam dano ao usuário (Haku) nem representam perigo eminente para seus adversários, mas aumentam a intensidade e força dos golpes da katana. Ao usar essa habilidade, Haku fica cansado devido à energia gasta no processo, dependendo da maneira que utiliza essa habilidade o rapaz também pode vir a desmaiar. Sua aparência também se modifica um pouco, ficando com orelhas mais pontudas do que normalmente são.

Armas:

Kurikara
Uma katana com punho e bainha azuis escuro, possuindo alguns detalhes de bronze na bainha e cabo. Há um selo no centro da bainha que é o que mantém a ligação entre Haku e a espada, a lâmina é reforçada com alguns minérios de propriedades especiais para que não quebre, além de ajudar a deixar a ligação entre Haku e Kurikara instável.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tênis pertencente a Haku, possui a aparência de um tênis comum, revestido com couro sintético preto. Entretanto, ganham asas em suas extremidades quando Haku ganha muita velocidade em um lugar aberto e com ação constante dos ventos. A altura e mobilidade no ar varia de acordo com habilidade do usuário de manipulação do objeto. Haku pode mover-se livremente em até no máximo uma distância de 6 metros do chão, mais alto do que isso sua mobilidade e velocidade diminuem, de forma que pode chegar a perder altitude ou cair no chão de vez.

Pets: --

Inventário: Fones de ouvido
Celular
Mp3
Mangás
Um prendedor de franja
Colar com um pingente na ponta, formato que lembra um coração e preenchido de detalhes azuis e vermelhos (presente de Arya)
Bolsa vermelha para guardar a katana


Última edição por Arya P. Starlust em Sex Dez 21, 2012 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Haku Shiroi -Guardião Empty Re: Ficha de Haku Shiroi -Guardião

Mensagem por Emma Ai Sáb Dez 15, 2012 1:11 pm

ATUALIZADO
Ficha aceita.
Emma Ai
Emma Ai

Posts : 83
Join date : 13/05/2012
Age : 35
Location : Colégio Hazama

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos