Hazama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Melodia Kay

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Melodia Kay Empty Ficha de Melodia Kay

Mensagem por Melodia Kay Ter Nov 20, 2012 11:49 am

Melodia Kay



PESSOAL

Nome: Melodia Kay
Alcunha: A fantasma
Sexo: Feminino pergunta desnecessária, ofendeu aqui u-u
Idade: 15 anos
Peso: 48 kg
Altura: 1,59

Passatempos: Não tenho nada que se possa chamar de passatempos. Eu gosto de andar, de ouvir as conversas sem ser notadas, de obversas as pessoas. De fato, ás vezes sou um pouco xereta. Gosto também de palavras cruzadas, não que isso seja de qualquer relevância. Também sempre adorei rir, e muitas pessoas não consideram isso um passatempo, mas eu sim. Não sei bem porquê. Também gosto de cantar, embora seja só um passatempo bobo.
Ah, e eu adoro fazer bonecos de neve.

Descendência Monstruosa: Yuki Onna (Não, não é fantasma u-u)
Traços de Ascendência:
Características Especiais: Eu tenho aversão ao fogo, mas acho que isso já era esperado. Também não gosto de chorar. Não sei se minhas lágrimas são frias ou quentes, mas minha pele arde quando ela toca minhas bochechas. Não a pele dos outros, só a minha, o que é um grande azar do destino.
Também odeio barulhos. Barulhos altos realmente me dão nos nervos, e o silêncio me faz muito bem. Sou um pouco hesitante e muito, muito pessimista. Digo, muito mesmo. E isso acaba me tornando um pouco medrosa, porém orgulhosa demais para admitir ou demonstrar.
Quando eu falo, o que acontece pouco, os outros me ouvem. Principalmente os homens. Vem de minha mãe esse atributo, e eu o odeio. Gosto de ser ouvida pela conteúdo, mas não importa qual ele seja, é raro ignorarem minha fala ou me interromperem. E eu odeio isso.

Aparência:
Spoiler:




SOCIAL


Personalidade:
Spoiler:

Biografia:
Spoiler:

Relacionamentos:
Spoiler:




ACADEMIA


Função: Estudante
Distrito: Distrito 1, de artes
Lar: Ae

Nível: 1, 0 de exp
Treinos: -
Perícias: Acrobacia, nível 1
Domação, nível 1
Técnica de chute, nível 1




PODERES E ARMAMENTO

Habilidades: 1/1 - Aperfeiçoamentos: 0/0
Spoiler:


Armas: -


Pets:

Yumeka (Vulgo YuYu)
Spoiler:


Inventário:
Spoiler:
Melodia Kay
Melodia Kay

Posts : 1
Join date : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Melodia Kay Empty Re: Ficha de Melodia Kay

Mensagem por Luna W. Crowford Qua Nov 21, 2012 8:24 pm

Ficha Aceita
Luna W. Crowford
Luna W. Crowford

Posts : 25
Join date : 13/10/2012
Age : 27
Location : Hazama

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos