Hazama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Kaminari Z.

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Kaminari Z. Empty Ficha de Kaminari Z.

Mensagem por Kaminari Z. Sex Dez 07, 2012 9:44 pm

Kaminari Z.




PESSOAL

Nome: Kaminari Z.
Alcunha: N\A
Sexo: Feminino
Idade: 15 anos
Peso: 50 kg
Altura: 1,55 m
Passatempos: Ouvir os problemas das pessoas e aconselhá-las, desenhar, ler, ouvir música, dentre muitos outros.
Descendência monstruosa: Sirênios. Mais especificamente, híbridos de ser humano com peixes do gênero Torpedo (basicamente raias dotadas de capacidade de dar choque) .

Traços de Ascendência:

Características Especiais: Ao adentrar águas mais profundas (cerca de 3 m de profundidade) , alguns traços característicos de sua ascendência se mostram, tal como mãos e pés espalmados, córneas e pupilas completamente azuis, e um resquício de guelras nas laterais do pescoço. Além disso, seus ferrões venenosos ficam completamente salientes. Exatamente por isso, sempre evitou frequentar lugares como piscinas e praias, e, caso fosse, fingia estar doente e\ou machucada, para não adentrar a água. Quando dentro d'água, sua capacidade de eletrocutar inimigos aumenta assustadoramente, devido às propriedades físicas da mesma.
Aparência: Nada muito fora do normal. Possui olhos e cabelos castanhos, cores muitíssimo comuns.




SOCIAL


Personalidade: Tímida, reclusa, calada. Usualmente, são as palavras que melhor definem-a, quando não se possui muita intimidade com a garota. Um tanto o quanto fácil de lidar, não faz muitas cobranças, além de não esperar nada em troca, quando faz alguma gentileza. Por ser muito pouco assertiva, raramente insiste em algo, mesmo que a queira muito, por medo de magoar ou desagradar aos outros. Extremamente distraída, se não, até meio irresponsável.
Relacionamentos: Yumi: Atualmente, é com quem possui mais intimidade, a quem conta todas as suas angústias, receios, sonhos.
Arya P. Starlust & Lyon P. Walker: Não possui praticamente nenhuma intimidade com ambos, mas, apesar disso, aprecia enormemente a companhia dos dois. Se não possuísse tamanho entrave social, adoraria se aproximar mais dos dois irmãos.


ACADEMIA


Função: Estudante
Distrito: Artes
Lar: Aquae

Nível: 1, 00 exp
Treinos: 0
Perícias:
Anatomia- lvl 1
Arco e flecha- lvl 1
Venenos- lvl 1




PODERES E ARMAMENTO

Habilidades: 2/2 - Aperfeiçoamentos: 0/0
Thunder:
nada além de um choque elétrico. Aplicado fora da água, consegue apenas atordoar a vítima (nesse caso, tem-se a necessidade de ter contato físico com a pessoa). Dentro da água, pode-se deixar a vítima inconsciente, e, dependendo da distância, até matar.
Por ser um ataque que dispende muita energia, só pode ser usado duas vezes. Como não possui muito treino, devido à necessidade de esconder suas habilidades, não consegue controlar muito bem o ataque dentro d'água, podendo machucar qualquer um (inclusive companheiros) dentro de um raio de 3m.
Spike:
Por descender de Sirênios Híbridos com Raias elétricas, também possui a capacidade de brotar esporões venenosos nos pulsos (um esporão em cada, pulso, melhor esclarecendo), podendo utilizá-los para ataques corpo-a-corpo. A capacidade de envenenamento só dura até 5 ataques, mas se pode usar o golpe indefinidamente.

Pets:
Yumi
É uma bala, que, não se sabe como, tornou-se numa espécie de gato. Desde então, Kaminari a adotou, e a carrega para a maioria dos lugares, uma vez que detesta estar sozinha, mas ao mesmo tempo possui péssimas habilidades sociais. Não possui nada de extraordinário, além do fato de que possui a capacidade falar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kaminari Z.
Kaminari Z.

Posts : 1
Join date : 07/12/2012
Age : 26

http://c4tsonm4rs.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Kaminari Z. Empty Re: Ficha de Kaminari Z.

Mensagem por Luna W. Crowford Seg Dez 31, 2012 12:56 pm

Ficha Aceita
Luna W. Crowford
Luna W. Crowford

Posts : 25
Join date : 13/10/2012
Age : 26
Location : Hazama

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos