Hazama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Run, Baby, Run! - Missão narrada para Baby

2 participantes

Ir para baixo

Run, Baby, Run! - Missão narrada para Baby Empty Run, Baby, Run! - Missão narrada para Baby

Mensagem por Luna W. Crowford Seg Out 29, 2012 6:50 am

Durante uma noite escura e feia, Baby fechava a janela para então dormir tranquilamente em sua cama, sem sonhar, apenas dormir. Em pouco tempo ela dorme. Quando é acordada pelo frio vindo da janela, aberta...


Código:
 - Pois bem, sou uma narradora que prefere não escolher as ações da personagem, a escolha é sua, feche a janela e volte a dormir, ou então se aventure, saia para fora do quarto.

 - Que fique claro, que a missão vai acontecer, quer durma quer não durma, isso não fará diferença.
 
 - Caso durma: Apenas durma e comece a sonhar, um sonho bom.
 - Caso saia do quarto: Veja um vulto indo para a estufa e siga-o, até se ver perdida, na estufa.

- Não têm nem mínimo nem máximo de linhas, só peço que deixe a leitura envolvente.
Luna W. Crowford
Luna W. Crowford

Posts : 25
Join date : 13/10/2012
Age : 27
Location : Hazama

Ir para o topo Ir para baixo

Run, Baby, Run! - Missão narrada para Baby Empty Re: Run, Baby, Run! - Missão narrada para Baby

Mensagem por Baby W. Strawberry Seg Out 29, 2012 5:04 pm


Run, Baby, Run
Postagem #001.


As noites tão mal dormidas no dormitório feminino de Lux estavam começando a se tornar repetitivas, a temida filha da Lamia, se debruçava contra guarda da cama, respirava ofegante, ela parecia ter um pesadelo, mais um: Era uma rua calma e silenciosa, apenas um feixe de luz iluminava o local, o medo estava tão presente ali que parecia ser real, mais do que isso, parecia estar acontecendo ali, a garota brincava com sua adaga e dançava com ela, parecia tudo perfeito, ate que algo começou a dar errado, a luz estava falhando repetidamente, e isso deixou ela com um medo inato, quando ela se desligou por completa, apenas o olhos escuros dela puderam ver uma coisa enorme se aproximar dela, parecendo, parecendo um tentáculo, ele girou e girou ate recriar uma lamina, que fora rapidamente na direção desta, ela não pensou duas vezes, cambaleou para fora da cama caindo no gélido do local, nenhum barulho um soco brutal no calmo e relaxante dormitório.
Ao se levantar, fora ate a beira da cama abrindo seu baú, retirou sua Adaga, um batom, um blush, um lápis de olho, e um corretivo de sua cor, marrom branqueado. Ela tronou a deixar os itens em repouso sobre o cobertor macio deste, lá passou calmamente o corretivo nos limites de seu íris, e após isto, retirou as olheiras profundas que se formavam expressando tudo aquilo. Em seguida, ela passou um leve blush na maça do rosto para baixo, traçou um risco preto nos limites açulares, e levou o batom na boca a destacando, fechou todos os itens e os guardou no baú, deixando apenas sua Adaga, ela então percebeu um vento curto passar pelo local, ela se virou e viu sua janela aberta, ela franziu o cenho e andou ate lá.
Olhou para fora com calma, quando viu o brilho do luar destacar ela, o silencio da Academia não disfarçava o que ela escondia, levando suas mãos ate o corrupto da janela e levando ate em baixo, fechando-a, Baby se apoiou na beira da cama novamente, e decidiu sair dali, para passear sobre a bela noite que cobria Hazama, ela se virou e percebeu algo: A Janela antes de ela dormir, não almejando tão pesadelo ou sonho, estava fechada, aquilo lhe deu coragem de sair do calmo dormitório, a noite estava ficando feia, e ela já calçava suas pantufas rosa e um pequeno casaco por cima da camisola.
Já no frio local, ela encostou a porta com calma e continuou a andar, lá parou no meio do comprido local, estava tão silencioso, ela voltou a portar a arma envenenada, e continuou a se movimentar, aquilo parecia errado, antes barulhento agora tão calmo, Wagner voltou seu olhar a estufa, algo negro passou rapidamente a atraindo para ali, ela continuou a andar, desta vez seguindo o tal vulto, cerrou entrando na estufa, observou algo se mexeu dentre as plantas e ela praguejou com calma:
- Quem esta?
Uma típica fala de filme de terror, ela se escorou sobre uma estante e voltou a seguir a tal sombra, demorou um pouco, mas ela percebeu, estava perdida dentro da estufa, sozinha, mas e agora?
Código:
Arma Usada:
S [Uma adaga que possui uma lâmina com 35 centímetros de comprimento, feita puramente de prata. Seu cabo também é forjado neste metal, e encaixa-se perfeitamente na mão de sua dona, produzindo ataques mais precisos. Sua parte inferior é cravejada com pequenos diamantes que formam uma letra "S". Além disso, o desenho de uma serpente está gravado por toda a estrutura da arma, já que a mesma é envenenada com um veneno de cobra muito poderoso. Que ao atingir a corrente sanguínea do inimigo, deixa o mesmo mais fraco e lento; além de provocar uma dor imensa no local atingido. Este efeito dura três turnos. O dano produzido pelos ataques desta arma também é consideravelmente maior.]

Ass: Baby Wagner Strawberry.




~ Tags.: Baby, Quíron, Rafellla e Aquarious
~ Local que está.: Indo a Parede de Escala
~ Acampanhando.
~ Humor.: Tenso
~ Roupa.: ~ Camisola Branca com Detalhes em Rosa, Pantufas de Veludo Rosa, Casaco branco de linho
~ Música.: ~ Payphone - 5 Maroon
~ Créditos .: ~ [Apenas Administradores podem visualizar links]


Baby W. Strawberry
Baby W. Strawberry

Posts : 4
Join date : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Run, Baby, Run! - Missão narrada para Baby Empty Re: Run, Baby, Run! - Missão narrada para Baby

Mensagem por Luna W. Crowford Ter Out 30, 2012 7:05 am

Baby estava assustada, com medo, sobre a luz da lua cheia, que estava horrorosa essa noite, apesar de geralmente as noites de lua cheia serem bonitas.

Bem, voltando ao que interessa, Baby andava um pouco nervosa pela estufa quando deu de cara com um homem de terno, braços longos, sem rosto e também tentáculos saindo de suas costas, este era o terrível Slender. A garota virou-se e correu, mas correu muito, bastante, assim como na lenda, agora ela teria que acha as pistas para sair da estufa, e finalmente fugir do Slender...


Código:
 - Baby deve fugir do monstro, não deve enfrentá-lo de forma alguma, talvez eu deixe, no final da missão.

 - Na primeira pista eu vou facilitar para você. Baby deve tropeçar em alguma raiz durante a corrida e então achar um pedaço de papel que deve estar escrito:

[center] "Olhe para mim Baby" [/center]

Então você vai perceber que você não tinha tropeçado em uma raiz, mas sim em um dos tentáculos do monstro.

 - Caso ataque: Esperar o contra ataque, que vai ser narrado por mim (É obvio).
 - Caso corra: Encontre uma lanterna, e continue a correr, até ver um arbusto com a forma perfeita para se esconder.

 - Junção das 8 pistas a serem encontradas:

 - 1 "Olhe para mim Baby"

- Não têm nem mínimo nem máximo de linhas, só peço que deixe a leitura envolvente.


Última edição por Luna W. Crowford em Qua Out 31, 2012 6:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 8 (oito) pistas)
Luna W. Crowford
Luna W. Crowford

Posts : 25
Join date : 13/10/2012
Age : 27
Location : Hazama

Ir para o topo Ir para baixo

Run, Baby, Run! - Missão narrada para Baby Empty Re: Run, Baby, Run! - Missão narrada para Baby

Mensagem por Baby W. Strawberry Ter Out 30, 2012 6:44 pm


Run, Baby, Run
Postagem #002.


Slender, uma terrível criatura conhecida pela sua aparência assustadora, usa um terno normal, o rosto totalmente desprovido de boca, olhos e nariz, alem do clássico cabelo, apenas as orelhas, na lenda, diz que este ser é capaz de liberar seus tentáculos contra o adversário e o raptar, alem do que, é famoso por sequestrar crianças, ele se locomove rapidamente, também pode hipnotizar, mas o que isso tem a ver? Tudo...
Era de certa forma errado estudantes saírem durante a noite, afinal alem de ser perigoso, eles acordariam com muito sono, sem nenhuma capacidade para aprender, mas Baby não, fora rebelde naquele momento, algo que toda a patricinha é, como Alice na novela Rebelde, apesar de acabar, após sair de seu dormitório da rainha Lux, a garota sentiu um vulto perto dela, aproveitou o silencio e o seguiu se perdendo dentro da longa estufa.
Procurou se conter para não fazer escândalo, a menina estava com medo, mas decidiu seguir em frente, ela procurou observar algumas plantas e as marcar para não se perder: Viu um lindo lírio branco, e lá fez um corte lento, atravessou por um vaso com Girassol, lá fez um rente, e continuou assim, deu nos ombros quando viu-se na estaca zero, antes parecia tão fácil sair dali, mas aquilo era pior que o labirinto de Dédalo, como aprendeu nas aulas de historia.
Wagner estava confusa, a filha da Lamia sentia algo estanho percorrer seu corpo, como se estivesse sendo seguida, o brilho de cristal da lua cheia não a acalmou nem um pouco, esta ouviu um pequeno ruído, e se virou, dando-se de cara com o temível Slender, a criatura citada no inicio, ele já retirava os tentáculos de seu corpo, quando ela movimentou a adaga para cima, e logo após rolou voltando a correr.
Mesmo errando o ataque, ela suou ofegante em quanto caminhava rapidamente, talvez muito rápido, algo se chocou contra seus pés, Baby tropeçou e caiu contra o chão, sentindo uma leve pontada, visou um papel amassado, uma caligrafia palito estupidamente tosca, mas as palavras estavam rente: ”Olhe para mim Baby”.A Espinha gelou no certo momento, quando esta viu que não era possivelmente uma raiz, e sim um tentáculo, o que fazer? Atacar ou Fugir?
Strawberry se levantou com calma, segurando a adaga, equilibrou-a na mão fitou o monstro com calma e foi lentamente para a frente dele, reptou um silencio no local, girou a lamina para a direita, e em seguida a jogou contra o corpo do monstro de terno, sentiu uma tensão de depois rolou para trás, rodeando novamente a lamina para preservar uma defesa que talvez não fosse uma das melhores.
Era bem claro que ela estava com medo, afinal nunca tinha lutado a noite com uma criatura que mal conhecia, ate que nem conhecia, esperou um contra ataque em quanto girava a lâmina ao redor dela, amplificando por completo o campo de defesa.
Código:
Pericias Utilizadas:
Pericias com Adagas (Mesmo nunca ter posto as mãos no item, você o maneja perfeitamente, podendo fazer movimentos precisos com o mesmo, sem nenhum problema, já que é perfeito nisto, apesar de tudo, deve ser levado sempre em conta o senso para com os movimentos, ataques e defesas que aumentam sua eficácia a cada nível)

Código:
Arma Usada:
S [Uma adaga que possui uma lâmina com 35 centímetros de comprimento, feita puramente de prata. Seu cabo também é forjado neste metal, e encaixa-se perfeitamente na mão de sua dona, produzindo ataques mais precisos. Sua parte inferior é cravejada com pequenos diamantes que formam uma letra "S". Além disso, o desenho de uma serpente está gravado por toda a estrutura da arma, já que a mesma é envenenada com um veneno de cobra muito poderoso. Que ao atingir a corrente sanguínea do inimigo, deixa o mesmo mais fraco e lento; além de provocar uma dor imensa no local atingido. Este efeito dura três turnos. O dano produzido pelos ataques desta arma também é consideravelmente maior.]

Ass: Baby Wagner Strawberry.




~ Tags.: Baby, Quíron, Rafellla e Aquarious
~ Local que está.: Indo a Parede de Escala
~ Acampanhando.
~ Humor.: Tenso
~ Roupa.: ~ Camisola Branca com Detalhes em Rosa, Pantufas de Veludo Rosa, Casaco branco de linho
~ Música.: ~ Payphone - 5 Maroon
~ Créditos .: ~ [Apenas Administradores podem visualizar links]


Baby W. Strawberry
Baby W. Strawberry

Posts : 4
Join date : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Run, Baby, Run! - Missão narrada para Baby Empty Re: Run, Baby, Run! - Missão narrada para Baby

Mensagem por Luna W. Crowford Qua Out 31, 2012 6:57 am

Péssima escolha a da garota, enfrentar um monstro tão assustador não seria muito fácil. Ela tentou um golpe que se não fosse contra o Slender daria certo, mas devido a situação, ela errou, ele simplesmente usou seus tentáculos para se mover para traz enquanto ela girava a lâmina para tentar se defender.

É obvio, ela ficou hipnotizada pela criatura e então parou de girar a lâmina, ele com certeza iria agir agora. Usando seus tentáculos, ele se ergueu e então abraçou ela com os enormes braços, apertando ela como se ela fosse um rato e ele a sucuri.


Código:
 - Baby, você esqueceu que a única maneira de derrotá-lo, é... Não têm como? Você deve fugir.

 - Você deve tentar sair da hipnose, de algum jeito, não adianta, você já está sendo abraçada pelo monstro.

 - Tente escapar do amigável abraço.

 - Junção das 8 pistas a serem encontradas:

 - 1 "Olhe para mim Baby"

- Não têm nem mínimo nem máximo de linhas, só peço que deixe a leitura envolvente.

 - Não têm prazo para postagem.
Luna W. Crowford
Luna W. Crowford

Posts : 25
Join date : 13/10/2012
Age : 27
Location : Hazama

Ir para o topo Ir para baixo

Run, Baby, Run! - Missão narrada para Baby Empty Re: Run, Baby, Run! - Missão narrada para Baby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos