Hazama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Centro

3 participantes

Ir para baixo

O Centro Empty O Centro

Mensagem por Emma Ai Dom Out 21, 2012 7:54 am


o centro da cidade



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O centro de Sollas parece perdido em algum lugar do tempo, pelo menos externamente. As faixadas dos edifícios parecem saídas de algum lugar do começo do século XX e as ruas são bem vazias. Se encontra algumas lojas por aqui, embora a maior parte esteja concentrada no Distrito Comercial.

Ao longe, é possível ver o porto da cidade.

Btw, esse template adorável foi feito por [Apenas Administradores podem visualizar links] do fórum ops!


Emma Ai
Emma Ai

Posts : 83
Join date : 13/05/2012
Age : 35
Location : Colégio Hazama

Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Empty Re: O Centro

Mensagem por Kido Tsubomi Dom Dez 23, 2012 9:07 am






I'm with you, you're with me and we're all together



- Hm?

- O que?

- Festival cultural -
sussurrou Kido, irritada, enquanto tentava se lembrar do que havia acontecido naquele dia - Três anos atrás, eu...

- Não conseguiu vencer nem roubando? Sim.


Ela o socou. Kano deixou escapar um pequeno gemido, mas então continuou andando, como se aquilo não fosse nada.
Ele já estava acostumado, na realidade. A menina era sempre daquele jeito, desde que havia descoberto a verdade era assim; mesmo assim, ela ainda era a mesma Kido fofinha de quando eles eram crianças.

- Então, a menina do jogo... não havia alguém assim na Academia?

- Hm... sério? -
o garoto fechou os olhos por um instante, pensando. Ele mordeu a parte de dentro de sua bochecha - Ela deveria ter uns dezenove anos agora, não?

- Não, ela parecia ter a mesma idade que nós... -
comentou a menina, olhando ao redor. Ela e Kano tinham a mesma idade, mas ela era basicamente dez centímetros mais alta que ele - Por que viemos para cá mesmo?

- Vai saber... acho que é por que é feriado...?

Distraído, ele esbarrou em alguém.

"Kano, seu idiota!", Kido quis gritar.
Com o tanto de poder que ela estava exercendo sobre eles, um mero toque era suficiente para as pessoas ao redor perceberem a existência deles.

Eles ficaram paralisados por um instante.
A estudante se questionou o pânico que seria gerado se uma pessoa aparecesse do nada.


I ♥ [Apenas Administradores podem visualizar links]



Kido Tsubomi
Kido Tsubomi

Posts : 6
Join date : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Empty Re: O Centro

Mensagem por Lyon P. Walker Dom Dez 23, 2012 9:16 am

A Devil in the World
14 ● Dantalian ● Pheles ● Satalin


Feriado...

Feriado no Hazama...

Feriado no Hazama num fim de semana...

É... Eu realmente odeio feriados, Hazama ficava quase sem ninguém e o tédio era absoluto...

E junto com os feriados, as multidões também são um pé no saco, multidões são quentes e sufocantes, se eu pudesse eu atirava na cabeça de cada pessoa que aparecesse na minha frente, ainda bem que Solas era uma cidade pequena e calma... Se não...

Pequenas faiscas rosas saiam das rodas do meu skate a cada impulso que eu dava.

Então meus pensamentos foram interrompidos quando um garoto loiro esbarrou em mim. Fui ao chão.

- Tsc...

Me levantei e pisei na extremidade do skate, ele voou até minha mão.

Logo encarei a garota ao lado dele... Aquilo era uma garota?

Arqueei uma sobrancelha, o olhar era um pouco mais assustador do que o da Takane, mas se eu não tinha medo do olhar dela, por que eu teria medo do olhar da menina a minha frente? ... Me responde, aquilo é uma garota?


[Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Lyon P. Walker
Lyon P. Walker

Posts : 113
Join date : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Centro Empty Re: O Centro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos