Hazama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria del Roy

3 participantes

Ir para baixo

Galeria del Roy Empty Galeria del Roy

Mensagem por Emma Ai Dom Out 21, 2012 7:46 am


galeria del roy



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

No meio do Distrito Comercial, há o imponente telhado de vidro da Galeria del Roy. É a coisa mais parecida com um shopping center da cidade, embora seja completamente diferente: diversas lojas tradicionais administradas pela mesma família a gerações, floriculturas e cafés florescem em todos os lugares por aqui.

Ideal para aliviar o estresse do dia-a-dia na Hazama nos feriados, é um dos pontos mais populares da cidade, embora também seja bem tranquilo.

Btw, esse template adorável foi feito por [Apenas Administradores podem visualizar links] do fórum ops!


Emma Ai
Emma Ai

Posts : 83
Join date : 13/05/2012
Age : 35
Location : Colégio Hazama

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria del Roy Empty Re: Galeria del Roy

Mensagem por Mary Kozakura Seg Dez 17, 2012 9:31 am






forgotten place





Eu não a entendo.
Desde quando nos conhecemos, ela parece não ter envelhecido um dia.


- Parece que vai chover - comentou Mary, olhando para o céu escuro. Hanao estava aninhado em seu dedo e ela fazia carinho no pássaro amarelo.
Seto sorriu, sem conseguir se controlar.

- Sim, provavelmente. A Galeria vai ficar vazia logo - ele ajeitou as flores no fundo da loja e a pequena Medusa correu, com seus pés descalços, para ajuda-lo - Dizem que quando chove, cobras brancas aparecerem.

- Cobras brancas? -
a menina o olhou, curiosa. Seus cabelos louro-prateados pareciam brilhar na floricultura ligeiramente mal-iluminada - Como Hama?

- Não exatamente -
o garoto deu ombros e foi preparar um chá para os dois, seus lábios curvados em um pequeno sorriso - Dizem que elas são mensageiras de Deus.

- De... us? -
Mary piscou, confusa.

- Sim, Deus - Seto suspirou, não conseguindo aguentar - Pessoalmente, eu não acredito nele. Se ele existir... bem, se ele existir, ele é uma pessoa muito cruel que escolhe as pessoas que nascem e morrem e como e quando isso vai acontecer. Entendeu, Mary?

- Sim -
ela deu um sorriso que parecia iluminar o redor. O garoto voltou, com o chá servido em duas xícaras: uma comum, para ele, e outra de porcelana lindamente adornada, que pertencera a mãe da menina - Mama nunca me ensinou sobre essas coisas, então é uma experiencia nova para mim. Estou muito feliz!

Ele tocou o rosto dela, feliz.




post: #001 || tags: Seto-san || vestindo: [Apenas Administradores podem visualizar links]




lady marmalade [Apenas Administradores podem visualizar links] ops!

Mary Kozakura
Mary Kozakura

Posts : 4
Join date : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria del Roy Empty Re: Galeria del Roy

Mensagem por Arya P. Starlust Seg Dez 17, 2012 9:54 am




[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.




Arya caminhava pela Galeria sozinha com Haku, ela havia deixado Ariel em casa. Como de costume, o menino deixava o rabo à mostra sem se preocupar em escondê-lo debaixo da blusa.

Ele trazia uma cara muito entediada no rosto enquanto Arya observava tudo ao redor, à procura de algo que a agradasse.

- Oe, Arya, estamos andando a horas. Não encontrou nada legal mesmo?



- Nada ainda... mas acho que vamos ter que parar de procurar em breve. Parece que vai chover - a garota levantou os olhos para o céu nublado



Dito e feito, logo os primeiros pingos de chuva começaram a cair sobre a cabeça dos dois. Arya puxou Haku pela mão, correndo mais alguns metros, ao mesmo tempo que a chuva aumentava.

- Droga, eu esqueci de pegar o guarda-chuva... - Entraram em uma floricultura, completamente encharcados.

Haku se sacudiu começando pela cabeça e indo até a ponta da cauda, como se fosse um cachorro, espalhando água para os lados. A mais nova encarou o guardião.

- Obrigada por me encharcar mais ainda

- Heh, desculpe... - o rapaz coçou a nuca um pouco sem jeito, só então percebendo que vinham vozes do fundo da loja - Ei, tem alguém aí? - gritou, tentando chamar atenção, enquanto ambos se seguiam o som das vozes





tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria del Roy Empty Re: Galeria del Roy

Mensagem por Mary Kozakura Seg Dez 17, 2012 10:31 am






forgotten place





O mundo era algo novo para mim, pois em sempre havia vivido isolada...

- Ei, tem alguém aí?

- Indo! -
Seto se levantou, deixando o chá meio tocado na xícara. Ele e Mary estavam na área para funcionários no fundo da loja, o que significava que ninguém podia vê-los.
O rosto da menina ficou branco. Ela começou a repetir freneticamente "pessoas, pessoas, pessoas..."
Seto mordeu o lábio, bem de leve. Havia se esquecido por um instante da extrema timidez e falta de energia da garota. Teria sido mesmo o certo a fazer traze-la para a cidade naquele dia?

- Mary, não se acanhe - ele tentou soar confiante com aquilo. A menina precisava se soltar mais com as pessoas; o mundo não era um lugar necessariamente cruel - Tenho certeza que eles adorariam comprar as suas flores!

- S-Sim...


Ah...
Por um segundo, Seto se perguntou se ele era um idiota.

Deixando a menina na sala, ele saiu pelo corredor lateral e viu a entrada de vidro da floricultura. Ele deu um pequeno sorriso.

- Bem-vindos, como posso ajuda-l... -

Então, ele percebeu a coisa estranha.
Aquele garoto... ele tinha uma cauda.

O garoto piscou os seus olhos vermelhos.
- Ora! Não recebo tantos alunos da Academia! O que vocês estão fazendo aqui? Pelo o que eu saiba, não é feriado ainda - ele se forçou um sorriso.

Aquelas pessoas...
Elas eram iguais a ele e Mary.
Provavelmente a descendente da Medusa... não, ele nem queria pensar.




post: #001 || tags: Seto-san || vestindo: [Apenas Administradores podem visualizar links]




lady marmalade [Apenas Administradores podem visualizar links] ops!

Mary Kozakura
Mary Kozakura

Posts : 4
Join date : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria del Roy Empty Re: Galeria del Roy

Mensagem por Arya P. Starlust Seg Dez 17, 2012 11:23 am




[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




The revenge choir;


Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses.






- Ora! Não recebo tantos alunos da Academia! O que vocês estão fazendo aqui? Pelo o que eu saiba, não é feriado ainda



Arya puxava os cabelos curtos para o lado, torcendo-os para que secassem mais rápido.

- Nós viemos dar uma volta, aproveitei para ver se tinha alguma coisa que eu quisesse comprar...



- Aí começou a chover...- Haku completou

A mais nova olhava para todos os lados, encantada com as flores. O rapaz colocava as mãos nos bolsos depois de enxugar o colar que Arya havia lhe dado.

Apesar de tudo, ficavam à vontade. Aquele garoto parecia ter a idade deles, e ser uma boa pessoa. Como sempre, a menina esqueceu de se apresentar.

- Ah sim, desculpe, meu nome é Arya Pheles. E este é Haku Shiroi - Haku tomou um susto ao ouvir o nome como se estivesse no mundo da lua, ergueu a mão rapidamente para cumprimentá-lo



- Yo!



A jovem Pheles não parava de observar as flores, elas eram lindas e bem cuidadas. Uma das coisas que ela mais gostava eram flores e o seu aroma doce, ela se voltou para o outro à frente deles com um sorriso gentil no rosto.

- Você tem lindas flores aqui sabia?




tag personagens citados post numero do post words numero de palavras clothes roupas
notes algo a declarar?
template by nephelis at [Apenas Administradores podem visualizar links].



Arya P. Starlust
Arya P. Starlust

Posts : 27
Join date : 02/12/2012
Age : 24
Location : Horovitz

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria del Roy Empty Re: Galeria del Roy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos